Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Magic Soccer sub15 em mais uma final

Time vence e vai a final da Copa 
Jogando no domingo  de 01 de setembro de 2019 , na quadra de esportes society do Jabaquara AC, na Cidade de Santos, pela  Copa MV de Futebol Society, o time sub15 da SE Magic Soccer , em mais uma ótima apresentação , sapecou a maior goleada no time do Boca Jrs,  pelo placar de 11x1, em partida valida  pela semifinal da competição.

O jogo foi bem movimentado e com total dominio da equipe Praiagrandense, que foi criando as oportunidades e marcando, pelo outro lado,  o time do Boca Jrs., fez uma apresentação pifia e sem criatividade, muito abaixo de suas reais condições de semifinalista, seu ataque não funcionou e sua defesa foi totalmente envolvida pelo adversário , não deu outra, um sapeco de 11x1, pro Magic Soccer, que se garante na final.

O  time do Magic Soccer levou a campo : Kaique Silva, Murillo Guimarães, Luciano da Silva, Gustavo Gomes, Nalter Haufe, Pedro Santos, João Silva e Kaike Calixto.
Os gols do Magic Soccer foram marcados por Kaique Silva, Kaike Calixto (2), Pedro , Luciano e João Silva (2).
O Boca Jrs se apresentou com: Luan Pereira, Robson Santos, Yan Borges, Luccas Rosa, Paulo Camargo, Gustavo Pereira, Gustavo Santos e Pedro Ribeiro.
Pedro Ribeiro -  marcou o único gol do Boca Jrs.

A final da Copa MV de Futebol Society, entre as equipes da SE MAGIC SOCCER x CHUTE INICIAL  SV, está marcada para o domingo de 8 de setembro de 2019.
time faz uma apresentação de gala
 e goleia na semifinal


Nenhum comentário: