Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Judocas de PG conquistam cinco medalhas em dois eventos

5º São Paulo Open Veterano e Katá
A equipe de judô de Praia Grande (SEEL - e Judô Praia Grande) conquistou cinco medalhas (dois ouros, uma prata e dois bronzes) em dois eventos regidos pela Federação Paulista (FPJ): no 5º São Paulo Open Veterano e Katá, e no 23º Torneio de Itapira (que teve apoio da 15ª Delegacia Regional da FPJ). As duas disputas foram realizadas no último final de semana (7 e 8).

O 5º São Paulo Open Veterano e Katá ocorreu no Ginásio Poliesportivo Antônio Baldusco, em Itapecerica da Serra. Nesta disputa, a turma de Praia Grande faturou uma medalha de prata com Carlos Leonardo Borges da Silva, de 39 anos, na categoria veterano 2 (35 a 39 anos), no peso ligeiro (até 60 quilos). Neste ano, ele já havia sagrado-se vencedor da 2ª Copa São Bernardo do Campo, vice-campeão paulista e da Copa São Paulo.



23º Torneio de Itapira
Itapira – O 23º Torneio de Itapira aconteceu no Ginásio Poliesportivo Itapirão. Neste evento, o time de Praia Grande faturou duas medalhas de ouro e duas de bronze ficando em 21º lugar entre 34 agremiações. Os primeiros lugares vieram com Caio de Carvalho Cucato na sub-15 no meio-pesado (58 a 64 kg) e Matheus Ferreira de Aquino na sub-18 no meio-leve (55 a 60 kg). Terceiras colocações para Vinicius Barlette Giordano na sub-9 no ligeiro (23 a 26 kg) e Pedro Dezordi Mulha na sub-9 no meio-médio (32 a 36 kg).

Vale frisar que o grupo de Praia Grande tem comando técnico dos professores Alberto Silva Bittencourt, Rodrigo de Matos e Felipe César Camilo de Oliveira. A equipe municipal treina no Centro de Excelência Professor João Carlos Ribeiro Manso Júnior (localizado na esquina das ruas Arari e Carimbó, Bairro Tupi – anexo ao Ginásio Rodrigão - Avenida Presidente Kennedy, 5593, Bairro Tupi), de segundas as sextas-feiras, após ás 17 horas.

Nenhum comentário: