Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Ginástica Artística de PG é prata em etapa do Troféu Destaque

Equipe Praiagrandense, competiu em Bragança Paulista
A equipe feminina sub-14 de Praia Grande (SEEL – e Liga Praia-grandense de Ginástica) conquistou a medalha de prata na terceira etapa do Troféu Destaque de Ginástica Artística, evento regido pela Liga Intermunicipal de Ginástica Olímpica. A competição, finalizada no último domingo (22/09), ocorreu no Ginásio da Associação Desportiva da Polícia Militar/ Regional, em Bragança Paulista.

“Parabenizo a todas nossas ginastas pelo esforço, dedicação e por superarem os próprios medos”, declarou a técnica da equipe de Praia Grande, professora Regina Guerra Rocha. “Também preciso agradecer o apoio e o comprometimento da nossa estagiária Nicole Piacentini, assim como a participação enriquecedora dos pais. Não conseguiríamos evoluir sem o auxílio e a compreensão das famílias”.

Competiram por Praia Grande as ginastas Ana Clara Pereira Correa, de 10 anos, Anna Giulia Rezende de Lara, de 12, Bianca do Nascimento Barbosa, de 11, Kyra Mari Furlaneto, de 11, Nicole Cristina Ribeiro, de 12, e Shofia Santana Vieira, de 11. A turma da Cidade ainda teve uma representante na categoria livre (mais de 15 anos): Isadora Paulina de Oliveira, de 16 anos. O grupo conduzido por Regina Célia dos Santos Guerra Rocha teve auxílio de Nicole Piacentini de Freitas Pereira.

A Liga Intermunicipal é uma entidade da Cidade de São Carlos. A última vez que a equipe de Praia Grande participou do Troféu Destaque foi em 2013. Naquela oportunidade, o time masculino da Cidade foi campeão geral na categoria sub-16 e vice-campeão na adulta, e individualmente conquistou 14 medalhas (cinco ouros, quatro pratas e cinco bronzes). A equipe feminina sub-14 de Praia Grande foi campeã geral com sete medalhas (cinco ouros e duas pratas).

Nenhum comentário: