Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Copa Bola No Chão - ESTRELA de Vila Sônia é o CAMPEÃO

Estrela de Vila Sônia foi o grande CAMPEÃO 
A Copa Bola no Chão teve seu término no sabado de 31 de agôsto de 2019 e aconteceu no campo da AA Solemar, entre as equipes da SE ESTRELA DE VILA SÔNIA x AC PRAIA GRANDE, organizada pelo dirigente CRIS , Presidente do Tigres FC , teve uma participação expressiva dos clubes da cidade e na grande final, recebeu um belo público e com várias autoridades presentes, entre elas os dirigentes da recém fundada Liga Metropolitana , além dos vários Presidentes dos clubes participantes.

AC Praia Grande, vice-Campeão
O jogo foi marcado pela luta e garra das duas equipes, disputando cada palmo do campo e no tempo normal, o jogo acabou em 1x1 e nas disputas de penaltis, o time do Estrela de Vila Sônia , foi mais eficiente e venceu pelo placar de 5x4, tornando-se o CAMPEÃO da Copa Bola no Chão de 2019.

Jogo bem disputado
No primeiro tempo de jogo, o time do Estrela foi muito superior e de cara fez 1x0, o que deu mais tranquilidade a equipe, o time do Praia Grande por sua vez, tentava, mas não conseguia furar o bloqueio defensivo  de seu adversário, que ainda teve chances de ampliar o marcador, mas não tiveram destino certo, final da primeira etapa , Estrela 1x0.

Técnica e garra, não faltaram
No segundo tempo de jogo, o vento mudou de lado e quem dava as cartas era o time do Praia Grande que dominou completamente o campo de jogo, mas esbarrava numa defesa muito bem organizada e firme do Estrela, que nos contra-ataques era perigosíssimo e por muito pouco não ampliava o placar, não fosse as boas intervenções do goleiro do Praia Grande, mas a poucos minutos do final do jogo, a unica desatenção da defesa do Estrela e do bom ataque do Praia Grande, esse conseguiu o gol do empate, 1x1 , fazendo explodir sua torcida, pra desespero do time do Estrela. O jogo terminou em 1x1 e ai mais sufoco, pras duas equipes, disputa nos  penaltis. Dai quem se deu bem foi o time do Estrela que ganhou por 5x4 e levou o  Caneco pra Vila Sônia.

penalti decisivo cobrado, que deu o título ao Estrela
O Oganizador da Copa Bola no Chão, expressou sua opinião: -  "O que vimos nessa Copa, foram jogos bastante disputados, com muito equilibrio , raça,  garra e técnica das equipes e no final o time do ESTRELA  foi mais feliz e saiu Campeão, a todas as equipes participantes, Parabéns O ano que vem tem mais" 

Dirigentes da Liga Metropolitna
(Sr Trajano Gudinho e Dr Marcos Jaba)
  ao lado do organizador da Copa Bola no Chão (Cris)

Nenhum comentário: