Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

Time da Cidade terminou em sexto lugar na classe RGS B

Equipe de PG terminou em sexto lugar na classe RGS B
A equipe do núcleo de Praia Grande do Programa Navega São Paulo (Secretarias de Esporte e Lazer – SEEL – e Educação – Seduc) disputou no último sábado (14), na Baía de Santos, a terceira etapa do Circuito Santista de Vela, categoria oceânica, evento regido pelo Clube Internacional de Regatas com apoio do Iate Clube de Santos e chancela da Federação de Vela do Estado de São Paulo (FEVESP).

A turma da Cidade ficou em primeiro lugar nos barcos modelo ranger 22 (embarcação de regata e passeio) e na sexta posição, na classe RGS B. O time municipal tem como comandante Thiago Santana e supervisão do professor Silvio Bello. Vale frisar que o grupo local foi campeão da primeira etapa (Regata de Abertura da temporada) do Circuito e vice-campeão da segunda.

Dados – Em 2014, a turma do Cooperação terminou em terceiro lugar no Circuito Santista de Vela Oceânica, na classe RGS B (veleiros com cabine que possuem características de cruzeiro). A equipe municipal foi formada pelo Capitão Thiago Santana e a tripulação Bruno Félix (proeiro), Luciano Vieira Silva (baloeiro), Elder Silva (trimer) e Diego Maez (tripulação). Os dois primeiros lugares do Circuito ficaram com as embarcações Aloha/Caixa Econômica Federal (capitão Renato Nono – Clube Internacional) e ICTI (capitão Antônio Peres – Clube Internacional).

Aulas – Treinos - As aulas do Navega São Paulo são abertas a pessoas de todas as idades, de segunda a sábado, das 8 às 17 horas, na Área de Lazer Ézio Dall’Acqua. Também conhecido como Portinho, o local, banhado pelo Mar Pequeno, está situado na entrada da Cidade, na Rua Paulo Sérgio Garcia s/nº, Bairro Sítio do Campo.

Para participar, basta que os interessados compareçam ao local das aulas, preencham ficha cadastral e apresentem documento de identidade com foto. Os menores de idade precisam que os responsáveis façam a inscrição. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação (Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim, ao lado da Prefeitura, telefone 3496-2350).

Nenhum comentário: