Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2015

Malha de PG vence Mauá na Copa Grande ABC


Equipe municipal disputa evento da Liga de Santo André
A equipe masculina adulta (idade livre) de malha de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL e Liga Municipal – LBPG) venceu, por 158 a 126, o primeiro jogo contra o time da Associação Mauá, na segunda rodada da Copa Grande ABC, evento regido pela Liga SantoAndreense de Malha (LSM). Na segunda partida, a turma local perdeu por 140 a 134. O duelo, realizado no último domingo (8), ocorreu na quadra anexa ao Ginásio Samambaia (Bairro Samambaia).

Com estes resultados, o grupo praia-grandense soma duas vitórias, um empate e uma derrota, 
ocupando a quarta posição na classificação geral da competição. O time do Esporte Clube Nacional, da Capital, lidera com quatro vitórias. Depois aparecem Jardim Ipê e Vila Baeta, ambos de São Bernardo do Campo, com três triunfos.

Neste domingo (15), a partir das 9 horas, em São Bernardo do Campo, a equipe de Praia Grande encara o selecionado do Clube Esportivo Vila Baeta Neves, na terceira rodada da competição estadual. Na estreia, o time local venceu o primeiro confronto por 176 a 76 e empatou o segundo por 120 a 120, contra o grupo da Prefeitura de Ribeirão Pires. 

Dados - O vencedor desta competição qualifica-se para a disputa do Campeonato Paulista que começa em maio. Na primeira fase, os selecionados jogam em turno e returno qualificando-se os dois primeiros colocados para a decisão do torneio. Além de Praia Grande e Ribeirão Pires, competem as equipes da Associação de Amigos e Esportiva Jardim Ipê e Clube Esportivo Vila Baeta Neves (São Bernardo do Campo); Esporte Clube Nacional (Santo André), Associação Unidos do Itapeva (Mauá) e Casa de Portugal (Praia Grande). 

Nenhum comentário: