Páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

Copa Net Cidade , Resumindo 2014

Sub10 Parceiros da Bola
É certo que ficamos muito tempo ausente, por isso vai aqui uma pequena retrospectiva do que ocorreu e tivemos participação próxima dos acontecimentos.

A Copa Net de futebol de base, que teve a sua 4ª edição em 2014, iniciou-se em 30 de Agosto e terminou com um grande evento no campo da AA Solemar/Cidade da Criança no dia 06 de dezembro , quando aconteceu as cinco finais.

S12 Parceiros da Bola
- Na categoria sub10 , a equipe dos Parceiros da Bola, conquista o bi-campeonato, ao vencer nos penaltis a forte equipe do Mongaguá PC, pelo placar de 5x3, já que no jogo normal, houve muito equilibrio e o placar terminou em 1x1.

- Na categoria sub12, novamente se enfrentaram as equipes do Parceiros da Bola e do Mongaguá PC, e o time dos Parceiros da Bola levou o caneco ao vencer o jogo no tempo normal pelo placar de 1x0. Com isso sagrando-se bi-campeão da Copa.

S14 Meninos da V.Guilhermina
- Na categoria sub14, jogaram as equipes do EC Oriental e dos Meninos da Vila Guilhermina, num jogando pra la de emocionate, a equipe dos Meninos da Vila venceu o jogo pelo placar de 2x1. Sendo Campeão da competição.

- Na categoria sub16 , se enfrentaram as equipes da AA Cidade da Criança e do Capricho FC, outro jogão de bola , movimentado, lances marcantes e no final , vitória da AA Cidade da Criança pelo placar de 2x0. Pela primeira vez a equipe do Técnico João se sagra Campeã, o que lhe arrancou
S16 AA Cidade da Criança
lágrimas de felicidades.

- Na categoria sub18 , jogaram as equipes do Palmeiras EC e do EC Gleba2 , num jogo com muito equilibrio e nervoso e o placar no tempo normal acabou em 1x1, o que levou a decisão para os penaltis, e a equipe do Gleba2 foi mais eficiente e venceu pelo placar de 4x2, sagrando-se assim Campeão e também pela primeira vez, motivo de muita comemoração por parte dos seus atletas e
S18 EC Gleba2
diretoria.

A Copa Net Cidade, é uma realização da Liga de Futebol Amador de Praia Grande, com apoio da Prefeitura de Praia Grande e de sua parceira Net Cidade, que há 4 anos fazem acontecer, gravando os jogos e transmitindo esperanças aos nossos atletas, através de suas imagens que vai em rede nacional.



Parabéns a todos os envolvidos.

Nenhum comentário: