Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

Carlos Barbosa vence a Copa Gramado

Murilo é eleito o melhor jogador do torneio
O ala Murilo Saad não poderia estar mais contente em retornar ao Brasil. Após duas temporadas no futsal russo, o atleta de 25 anos, que já havia comemorado a vitória na III Copa Cataratas, teve um novo motivo para sorrir. Neste final de semana, o Carlos Barbosa conquistou a VII Copa Gramado e o camisa 11 levou o título de melhor atleta do torneio.

"Fiquei muito feliz. São duas conquistas resultantes de um trabalho sério que está sendo realizado deste o início da temporada. Agradeço aos meus companheiros e a minha família, mas ainda temos muitos objetivos para superar neste ano", revelou o ala.

Além de Murilo, o goleiro Gian e o pivô Rafa, também da ACBF, conquistaram os troféus de defesa menos vazada e artilheiro, respectivamente. A Copa Gramado 2015 aconteceu de 11 a 14 de março, com a participação do campeão Carlos Barbosa, Atlântico/RS, Jaraguá do Sul/SC e a Seleção da Costa Rica. Esta foi a terceira vez que a equipe laranja conquistou o título.

"O fato de ganharmos todos os títulos individuais mostra que o nosso grupo está no caminho certo. É muito bom começar a temporada desta maneira, mas seguimos com os pés no chão", completou.

Nenhum comentário: