Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

PG joga na Copa Grande ABC de Malha

Equipe municipal disputa a quarta rodada da competição
Neste domingo (22), a partir das 9 horas, na Quadra da Associação dos Moradores do Jardim Samambaia (AMORSAM), local anexo ao Ginásio Samambaia (Avenida Maria Cavalcante, s/nº, Bairro Samambaia), a equipe masculina idade livre de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL e Liga de Bocha e Malha de Praia Grande - LBMPG) enfrenta a turma da Casa de Portugal, também da Cidade, na quarta rodada da Copa Grande ABC, evento regido pela Liga SantoAndreense de Malha (LSM).

No último domingo (15), jogando como visitante, a equipe municipal perdeu os dois duelos, por 146 a 82 e 108 a 28, para o selecionado do Clube Esportivo Vila Baeta Neves, de São Bernardo do Campo. Com estes resultados, o grupo municipal ocupa a quinta colocação no torneio, somando oito pontos, duas vitórias, um empate e três derrotas.

Nos quatro primeiros lugares estão Baeta Neves e Nacional, com 15 pontos; Mauá, com 14; e Jardim Ipê, com 12. Vale frisar que nas partidas anteriores, os rapazes da Cidade ganharam, por 158 a 126, de Mauá e por 176 a 76 de Ribeirão Pires. Empataram com Ribeirão por 120 a 120. Perderam, por 140 a 134, para Mauá.

Dados - O vencedor desta competição qualifica-se para a disputa do Campeonato Paulista que começa em maio. Na primeira fase, os selecionados jogam em turno e returno qualificando-se os dois primeiros colocados para a decisão do torneio. Além de Praia Grande e Ribeirão Pires, competem as equipes da Associação de Amigos e Esportiva Jardim Ipê e Clube Esportivo Vila Baeta Neves (São Bernardo do Campo); Esporte Clube Nacional (Santo André), Associação Unidos do Itapeva (Mauá) e Casa de Portugal (Praia Grande). 

Nenhum comentário: