Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

Destaque do título em 2014, Giovane elogia preparação do Santos para o Paulista Sub-17

fonte rdg

A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela da primeira fase do estadual da categoria sub-17. Campeão no ano passado, o Alvinegro irá estrear no dia 11 de abril, um sábado, diante do São Bernardo, em partida marcada para as 10h45 da manhã na cidade do ABC.

Destaque da equipe comandada pelo técnico Aarão Alves na vitoriosa campanha de 2014, o meio-campista Giovane elogia a preparação do elenco para iniciar a defesa do título da competição.

“Sabemos que as dificuldades serão muito maiores, pois todos irão querer ganhar do Santos. Mas o Aarão é um profissional experiente, que vem trabalhando não apenas as parte física e técnica, mas também conversando bastante com os jogadores. Estamos nos preparando bem para encarar todos os desafios”, destacou o atleta que, no último mês de dezembro, assinou seu primeiro contrato como profissional, válido por três temporadas.

O Paulista Sub-17 contará com a participação de 63 clubes, divididos em oito grupo, sendo um deles com sete times e os demais com oito. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno dentro de suas chaves, com os quatro melhores avançando à segunda etapa.

O Santos integrar o grupo 8, ao lado da Portuguesa Santista, Jabaquara, São Bernardo FC, EC São Bernardo, Santo André, Diadema e Água Santa

Nenhum comentário: