Páginas

terça-feira, 17 de março de 2015

Futebol de Praia Grande,série B, definido o semifinalistas.

E no domingo , 15 de Março de 2015, no campo do Fôlha Verde no Jardim Melvi, aconteceu os dois ultimos jogos (faltantes), da série B de 2014, pelo Campeonato Municipal de Futebol que é organizado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande e receber o apoio da Prefeitura Municipal de Praia Grande.

Depois de um embrólio de quase três meses, devido a recursos impetrados por equipes disputantes e que só foi definido, na semana anterior, finalmente os jogos aconteceram.

O primeiro jogo que teve seu inicio as 13 hs, aconteceu entre as equipes do Praiano FC e do Unidos FC. O time do Praiano, devido a melhor campanha, jogava pelo empate, mas quem se deu bem foi o time do Unidos que venceu a partida pelo placar de 1x0.

O Jogo: Muito cautelosa a equipe do Praiano , mudou seu estilo de jogo e com o regulamento na mão, a equipe entrou muito recuada, segurando a bola e praticamente abandonando o ataque, isso deu margem a equipe do Unidos, que precisa da vitória. No primeiro tempo o placar ficou em 0x0, mas no final do segundo tempo a equipe do Unidos, achou um gol, depois de muita pressão. com isso, obrigou a equipe do Praiano a partir pro ataque, mas ai já era tarde e o tempo curto, final Unidos 1x0 Praiano. Esse resultado deu a vaga a semifinal da competição e garantiu a equipe na série A de 2015.

No jogo de fundo, que começou as 15hs, se enfretaram os Amigos da Vila FC e do EC Jardim Glória, o time do Amigos da Vila FC, jogava com a vantagem do empate e seu bem, conseguiu o seu objetivo empatando a partida em 2x2.

O Jogo: Pra equipe do Jardim Glória , só a vitória interessava e com um primeiro tempo primoroso, envolveu completamente o time dos Amigos da Vila e no término do primeiro tempo, saiu com a vantagem de 2x0, pra euforia de seu presidente Matheus. - Já no segundo tempo, a equipe deu a maior bobeira, diante de um time ardiloso, como o Amigos da Vila, cheio de jogadores rapidos e inteligentes e ainda no inicio do jogo, o zagueiro do Jardim Glória se machucou, a defesa ao invés de jogar pro lado, pra atender o seu zagueiro, mandou no pé do meio campista do Amigos, que em velocidade, encaçapou e diminuiu a diferença em 1x2. A equipe do Jardim Glória, perdida em campo, em seu inicio, deu mais uma bobeira, ou mérito do atacante do Amigos da Vila, que ganhou da zaga e fez 2x2. Placar que era favoravel a equipe dos Amigos da Vila. O Time do Jardim Glória bem que tentou mudar o placar, mas a bem postada e firme defesa dos Amigos da Vila, segurou o impeto de seu adversário, final Amigos da Vila 2x2 EC Jardim Glória. E o time dos Amigos da Vila se garante na semifinal e assegura vaga na primeira divisão de 2015.


As semifinais da série B, deverão acontecer no domingo dia 22 de Março de 2015, a partir das 13 hs e o campo ainda será sorteado nessa semana na sede da Liga. Os confrontos ficaram da seguinte forma:

- JUVENTUDE FC X AMIGOS DA VILA FC : 
  *Confronto entre os dois mais novos integrantes da série A de 2015, ambos , pela primeira vez ascendem a elite do futebol de Praia Grande.

- BOTAFOGO FC X UNIDOS
   * Aqui um clássico da cidade, de dois times tradicionais, que há muito, não se encontram na série A e em 2015, depois de longos anos, essa dupla está de volta.

Série A de 2015: Em 2015 a série A , terá os novos integrantes garantidos, Juventude FC do Parque das América , Amigos da Vila FC do bairro de Vila Sônia, Botafogo FC , equipe de Vila Antártica e Unidos FC da Vila Tupi. Esse ano as equipes  do CA Três Cores, AC Praia Grande, Porto Verde FC e Juventus FC, são os rebaixados para a série B de 2015.

Nenhum comentário: