Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

Após 2 anos, Narciso fala sobre saída do Palmeiras



Em entrevista realizada na sexta-feira (13), o técnico Narciso, atualmente no Linense, falou sobre sua demissão do Palmeiras em março de 2013. 

Na época, Narciso ficou no comando do time sub-20 do Verdão e em algumas oportunidades acabou trabalhando como técnico interino. No total, foram oito meses de clube, que culminaram com uma demissão bastante polêmica.
Após 2 anos, Narciso fala sobre saída do Palmeiras e critica Brunoro:Acha que sabe mais que todo mundo
FONTE RDG ESPORTES

Em tom de desabafo, Narciso afirmou que até hoje não sabe o motivo da demissão, mas fez questão de criticar José Carlos Brunoro, dizendo que o dirigente "acha que sabe mais que todo mundo".

"Nem eu sei dizer o que houve até hoje. Eu não consegui entender. Naquele momento, o Paulo Nobre deu carta branca para o Brunoro e ele achou que deveria mudar algumas peças e acabou colocando isso em prática. Apesar que quando terminou a Copa São Paulo, eu conversei com o Brunoro e o Omar Feitosa e falei que tinha uma proposta do Cruzeiro. Eu fui bem claro com ele sobre a chance de eu ser demitido. Ele falou que era para eu ficar tranquilo porque ele contava comigo e dois meses depois eu estava fora do Palmeiras, sem ele me dizer o motivo e na verdade eu fiquei sabendo que estava demitido pela imprensa. Coisas do Brunoro, que acha que sabe mais que todo mundo", afirmou Narciso.

O atual técnico do Linense também falou sobre um episódio que aconteceu em 1994. Segundo Narciso, essa passagem pode ter sido a causa de sua demissão do Verdão em 2013.

"A questão com o Brunoro vinha de muito tempo atrás. Houve um jogo em 1994 em que o Brunoro saiu falando umas besteiras e eu dei uma declaração muito agressiva rebatendo ele. Provavelmente por isso ele deve ter pego uma certa birra comigo", concluiu Narciso.

Nenhum comentário: