Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

PG nada no Paulistão Petiz de Inverno

Quatro atletas da Cidade competem neste final de semana
 
 
XAFTEC
Equipe municipal compete em Guaratinguetá
Nestes sábado e domingo (6 a 7), a partir das 9h30, na piscina de 25 metros do Itaguará Country Clube, na cidade de Guaratinguetá, em São Paulo, três atletas da equipe de Praia Grande (Secretaria de Esportes e Lazer – SEEL – e Associação de Pais e Amigos dos Desportistas do Litoral Paulista) disputam o 24º Campeonato Paulista de Natação, categoria petiz 1 e 2 (11 e 12 anos) – Troféu Oswaldo Lopes Fiore.

Representam a Cidade, na petiz 2, Alanys de Melo (nada as provas de 200 metros medley, 400 e 800 livres); Rafaela Rosa Duarte da Silva (100 borboleta, 100 costas e 100 livres); Victor Rodrigues Ferreira (100 peito, 100 livres e 200 medley). A disputa regida pela Federação Aquática Paulista (FAP) tem chancela da Confederação Brasileira (CBDA). Mais de 350 nadadores participam da competição representando 26 agremiações do Estado, mais a equipe do M4 Multi Esportes, da Bahia.

Treinos – Os atletas de Praia Grande treinam na piscina municipal (Avenida Presidente Castelo Branco s/nº, Bairro Mirim). Na Cidade, o esporte competitivo é conduzido pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) que tem como responsável Régis dos Anjos Aguiar. Há ainda escolinha municipal através do programa SuperEscola, mantido pela Secretaria de Educação (Seduc).

Nenhum comentário: