Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Definidos os finalistas do Municipal de Futebol Menores

Evento reúne mais de 500 atletas, em quatro categorias
 
 
Estão definidas as equipes finalistas do Campeonato de Futebol Amador de Praia Grande, categorias masculinas menores (sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18). As disputas finais estão programadas para o dia 10 de agosto, no Campo do Portinho (Bairro Sítio do Campo). A competição organizada pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande (LFAPG) conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL).

Na sub-10, duelam pelo título as turmas da Escolinha de Futebol Dennys Soccer (Bairro Aviação) e Praia de Mongaguá. Nas sub-12 e sub-14, jogam os times do Dennys Soccer e Organização Não Governamental (ONG) Vila Antártica de Esportes (Antártica). Na sub-16, confrontam-se as equipes da ONG Vila Antártica e Esporte Clube Portinho (Sítio do Campo). Na sub-18, enfrentam-se os grupos do Palmeiras Esporte Clube (Antártica) e Praiano Futebol Clube (Mirim).

Gols – No último sábado (27), nos Campos do Atlético Clube de Praia Grande (Sítio do Campo) e Unidos Futebol Clube (Tupi) ocorreram as partidas semifinais da competição. Vale frisar que na categoria sub-10, houve apenas dois times inscritos na disputa então eles foram classificados diretamente para a fase final.

Confira os resultados: na sub-12, Vila Antártica 1 x 1 São Paulinho e Dennys Soccer 4 x 0 Palmeirinhas; na sub-14, Vila Antártica 1 x 0 Unidos e Dennys Soccer 3 x 0 Cidade da Criança; na sub-16, Portinho 4 x 3 São Paulinho e Vila Antártica 2 x 1 América (Japui); na sub-18, Palmeirinhas 2 x 2 Galo de Ouro e Praiano 1 x 0 Capricho. As equipes sub-12 do Vila Antártica e sub-18 do Palmeiras avançaram após empate, pelo fato de terem realizados melhores campanhas do que os adversários, na primeira fase da competição.

Outras informações podem ser obtidas no site da Liga www.lfapg.com.br , no telefone 3016-0658 e nas duas sedes da entidade: Ginásio Magic Paula (esquina da Rua do Trabalhador com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, Bairro Antártica) e Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão).

Nenhum comentário: