Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Futebol de base, 11 jogos marcaram a 7ª rodada

E no sábado 6 de julho, aconteceu a 7ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Base , os jogos aconteceram nos campos do Magic Paula e Botafogo, foram 11 jogos com 35 gols marcados, uma média de 3,18 gols por partida.

O Campeonato é organizado, administrado e executado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande (lfapg.com.br) e conta com o apoio da Prefeitura da Cidade.
Na reta de chegada os jogos foram bastante disputados e todo mundo querendo ganhar, com isso quem ganhou foram os presentes aos campos.

S12 - SÃO PAULINHO  1x2 VILA ANTÁRTICA: No jogo de abertura no campo do Magic Paula se enfrentaram as equipes sub12 do São Paulo e do Vila Antártica e quem se deu bem foi a equipe do Vila Antártica que venceu a partida pelo placar de 2x1. O Vila Antártica conseguiu abrir 2x0, mas o São Paulinho reagiu e por pouco não empatou, graças a boa defesa do Vila que garantiu o placar. Com esse resultado o time do Vila Antáritca é o líder da categorias, forma 3 jogos e 3 vitórias , já o São Paulinho por sua vez, ocupa a 4ª posição dentro do G4 e já se garantiu na semifinal.

S14 - SÃO PAULINHO 2x3 VILA ANTÁRTICA :  Jogo equilibrado entre as equipes sub14 do São Paulinho e do Vila Antártica, não podendo perder a equipe do São Paulinho partiu pro ataque , criou boas chances mas deu o contra ataque pra equipe do Vila Antártica que foi marcando, pra desespero do técnico Nero do São Paulinho, que tentava orientar a sua equipe, pelo outro lado, a equipe do técnico Evandro, sofreu uma meia pressão e acabou sofrendo um gol, dando esperanças a equipe do São Paulinho, que mais uma vez deu bobeira em sua retaguarda e o Vila foi lá e marcou 3x1, mas o São Paulinho não desanimou e foi com tudo pra cima do Vila e conseguiu diminui r a diferença pra 3x2, porém o tempo era curto e o jogo acabou com a vitória do Vila Antártica que chegou a vice-liderança e garantiu vaga a próxima fase, diferente da tristeza dos meninos do São Paulinho, que com essa derrota tirou o time da competição, sem mais chances de ir a próxima fase.

 S16 - SÃO PAULINHO 3x0 REDBULL : A equipe de Cubatão do Redbull só veio pra
cumprir tabela, já que sua equipe estava muito longe do G4, pelo outro lado a equipe do São Paulinho que mostrou competividade e futebol pra chegar a próxima fase. E não deu outra , praticando um futebol envolvente o time do São Paulinho foi abrindo vantagem e no final uma justa vitória de 3x0 em cima do Redbull, que mostrou um bom futebol, a diferença é que a base de sua equipe é de uma categoria inferior sub14, e teve pela frente atletas com porte físico bastante avantajado, mas não se intimidou e fez boas partidas. O São Paulino garantiu vaga a próxima  fase e ocupa a 2ª colocação dentro do G4, jaó o Redbull dá adeus a competição.

S18  - MISSÃO UNIDA 1x1 VILA ANTÁRTICA : Jogo de vida e morte pra equipe do Missão Unida que não podia perder e também pro Vila Antártica manter chances de classificação, diante desse quadro tivemos um jogo nervoso. Amarrado, aonde as defesas foram superiores aos ataques e no final um justo empate em 1x1, resultado esse que tira do Missão Unida da competição, a equipe reagiu muito tarde, sofreu derrotas contundentes, pra tristeza de seu técnico Gudinho. O Vila ainda sonha e de forma real, ocupa a 6ª posição, mas com a mesma pontuação do 4º colocado e ainda lhe resta um jogo que se vencido poderá lhe dar a classificação, mas dependendo de outros resultados também.

S12 MISSÃO UNIDA WO) 0x1 PALMEIRAS: Aqui o Palmeirinhas se garantiu a próxima fase, venceu pelo placar de 1x0, devido ao não comparecimento da equipe sub12 do Missão Unida, segundo alegação do técnico do Missão , muitos atletas saíram da cidade e não puderam ir ao jogo, diante desse quadro a equipe do Palmeirinhas vence a partida e está na vice-liderança e já garantido a próxima fase, do outro lado a equipe do Missão Unida acabou se prejudicando e sem chances de classificação.

S14 - MISSÃO UNIDA 2x2 CIDADE DA CRIANÇA:  Esse foi um jogo bastante intrigante,
com a equipe do Missão Unida deitando e rolando no primeiro tempo, fez 2x0  e poderia ter feito mais, já que a equipe do Cidade da Criança parecia bastante ausente em campo; Mas no segundo tempo o jogo mudou, não é que a equipe recuperou o foco, passou a tocar a bola e envolveu seu adversário, e em grande estilo foi lá e buscou o empate em 2x2, e poderia até ter virado, se não fosse a defesa bem postada do Missão, placar justo pelo que as duas equipes fizeram , cada um em um tempo . O Missão Unida nesse momento ocupa  a 5ª posição com a mesma pontuação do 4º colocado o time do Cidade da Crianças, as duas equipes tem jogos por fazer o Missão um jogo chave contra a equipe do Vila Antártica, que ocupa a 2ª posição e garantido a próxima  fase, já o time da Cidade da Criança,  lhe restam dois jogos, também de suma importância um contra o Unidos, que está com um ponto em sua frente e outro jogo contra o líder da chave o time do Dennys Soccer. Ou seja “paulera” pra todo mundo.


S16 - PALMEIRAS 0x5  PORTINHO: E finalizando a rodada do campo do Magic Paula, se enfrentaram pela categoria sub16 as equipes do Palmeirinhas e do Portinho, pra se manter com chances de classificação a equipe do Palmeirinhas tinha que vencer a qualquer custo, por isso partiu pra cima do Portinho, que também precisava da vitória pra se garantir a próxima fase e jogando descontraído a equipe do Portinho deitou e rolou em cima do time dó Palmeirinhas, que mostrou boa técnica , mas não o suficiente pra segurar o time do Portinho que sapecou 5x0 e se garantiu na competição, ainda lhe restando uma partida, a equipe ocupa no momento a 3ª posição, o Palmeirinhas se despede na 7ª posição.

S16 - AMÉRICA  0x3 VILA ANTÁRTICA:  E o invicto sub16 do Vila Antártica, permanece invicto, time de melhor ataque e de melhor defesa, provou em campo contra a boa equipe do América , porque está no topo da tabela, praticando um futebol altamente técnico acabou envolvendo até com certa facilidade o bom meio campo , defesa e ataque  da equipe vermelha e branco do time do América, que chegou a apelar pro jogo duro , mas não conseguiu parar o forte ataque do Vila , que no final fez 3x0 com maestria. A equipe do Vila Antártica é o líder invicto da categoria, já garantido a próxima fase e com vantagem , o América por sua vez, ocupa a 4ª posição e também se garantiu a próxima fase.

S18 - AMÉRICA 2x2 PRAIANO:   Jogo pra ser visto de perto, duas equipes lutando pra se garantir no G4 , nenhuma poderia perder e foi o que aconteceu, um empate em 2x2. Mas no jogo a equipe do América saiu na frente e abriu 2x0, porém o Praiano teve fôrças e foi buscar a igualdade. As duas equipes se mantém com chances de classificação. O América  tem 11 pontos e ocupa a 5ª posição, perde justamente pro Praiano que ocupa a 4ª posição e também tem 11 pontos e supera o América no critério técnico de desempate. O América tem um jogo contra o classificado Palmeiras, por sua vez o Praiano tem dois jogos um contra o líder invicto Capricho e o outro contra o postulante Vila Antártica que também briga pela vaga, ocupa a 6ª posição e também tem 11 pontos, tá tudo embola e todos com chances .

S18 - PALMEIRAS 0x4 CAPRICHO : Duelo de invictos, o time do Capricho de melhor campanha até aqui, com o melhor ataque e a melhor defesa contra o vice-lider, também
invicto e postulante ao título da competição, mas no jogo o líder Capricho, novamente deitou e rolou em cima do Palmeirinha que não viu a cor da bola e levou um sapeco de 4x0. A equipe alvi-verde bem que tentou surprender o time do Capricho, mas o time estava ligado o tempo todo e as chances foram minadas, com isso mais um brilhante vitória da equipe do Capricho que se garante a próxima fase na ponta da tabela e já leva vantagem na próxima , assim como  o Capricho o Palmeirinhas também se garantiu a próxima fase e só perde a vantagem se a equipe do Praiano vencer suas duas partidas e se a equipe voltar a perder na próxima rodada.

S16 - IMIGRANTES/CRISTAL  0x2 PORTINHO : No encerramento da jornada no campo do
Botafogo a equipe do Imigrantes/Cristal teve pela frente o time do Portinho e não podia nem pensar em perder, senão daria adeus a competição, só que o Portinho também lutava pela vaga e jogou bem e com maior posse de bola , venceu o jogo pelo placar de 2x0. Com  isso o time do Portinho se deu bem, entrou no G4  , venceu seus adversários diretos e garantiu vaga a próxima fase,a gora só tem mais um jogo pra efeito de melhorar a sua classificação, se vencer o América seu rival direto, chega a vice-liderança, assim como o América, ou seja quem vencer , passa a próxima fase com vantagem, no caso de empate , as duas equipes embolam com a do São Paulinho e vão todas a 13 pontos, daí a classificação será decidido no critério técnico. O Imigrantes/Cristal se despede da competição com um honroso 6º colocado, reagiu muito tarde, agora só resta aguardar a próxima competição.


Nenhum comentário: