Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

SEEL realiza torneio de futebol

Evento marcou celebração de aniversário do Bairro Solemar
 
 
Evento aproxima poder publica e comunidade
A equipe da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) de Praia Grande realizou o primeiro Torneio de Futebol de Praia do Bairro Solemar. O evento celebrou o aniversário da Associação Amigos do Distrito Solemar (localizada na Rua Afonso Schimidt, 1.288, Bairro Solemar) que no último dia 16 de julho comemorou 64 anos. Segundo o último censo (2010) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), esta localidade reúne 1.472 habitantes.

Segundo o secretário Hugo Ribeiro a realização de eventos como este aproxima poder público e sociedade. “A Prefeitura de Praia Grande tem o compromisso de estar mais atenta às demandas da comunidade. O Solemar é um Bairro tradicional da Cidade e o torneio de futebol de praia visou estimular a interação dos munícipes com a localidade onde residem. Foi uma grande festa”.

Torneio - A competição ocorreu nos dias 20 e 21 de julho (sábado e domingo), na Praia do Solemar. Ao todo, seis equipes participaram das disputas: Associação Amigos do Bairro Solemar II, Zeus Academia, Al-Kaeda Futebol Clube, Tchy Babos, Falcões Futebol de Praia e Divisa. Os times jogaram todos contra todos, qualificando os quatro primeiros colocados para a fase semifinal.

Na final da disputa, a equipe do Zeus Academia venceu, por 11 a 5, a turma dos Falcões. A medalha de bronze ficou com o time do Al-Kaeda. O jogador David (Falcões) acabou como o artilheiro da competição, com sete gols marcados. Já o goleiro Marcelo (Zeus) foi o menos vazado, com apenas 12 gols sofridos. Vale frisar que a arbitragem dos jogos ficou a cargo da SEEL, com os funcionários Dalmir, Adriano Bezerra, Ronaldo, Miguel e Lucas.

Nenhum comentário: