Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

ACBF goleia Atlântico em casa pela Liga Futsal

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conquistou uma grande vitória, por goleada, no clássico gaúcho válido pela 2ª Fase da Liga Futsal 2013. Atuando em casa, na noite desta segunda-feira, 15 de julho, o time laranja venceu o CER Atlântico, Erechim – RS, pelo placar de 6x2, em uma atuação de gala do fixo Rodrigo que marcou quatro gols na partida.

No primeiro tempo, o jogo iniciou equilibrado, onde as duas equipes protagonizaram uma partida aberta, voltada para o ataque. Apesar do placar fechado durante toda a etapa inicial, não faltaram boas oportunidades, principalmente por parta da ACBF, que foram barradas pelo goleiro Gaúcho, da equipe visitante.

Na etapa final, bastaram 15seg, para Rodrigo abrir o marcador para a ACBF, após aproveitar o passe de Flávio na entrada da área. Três minutos depois, Rodrigo, mais uma vez, completou uma jogada sensacional de Jonathan, que buscou uma bola perdida na lateral, avançou e tocou para fixo artilheiro, que guardou nas redes. O Atlântico descontou em seguida, com Galo.

Mas a noite era de Rodrigo, que aproveitou a cobrança de falta na intermediária para fazer o seu terceiro gol no jogo, aos 8min. Na sequência, em outra cobrança de falta, Daniel fez o quarto gol da ACBF na partida, aos 12min. Imediatamente após o lance, o Atlântico utilizou o goleiro-linha em quadra. Após o ataque do time de Erechim, o goleiro Rennan, da ACBF, fez um gol de placa, saindo da área da ACBF, com a bola dominada, passando por um marcador e chutando na saída do goleiro adversário, um golaço, aos 15min. Grillo voltou a descontar, aos 16min. E para fechar a contagem, mais uma vez Rodrigo, aos 18min, aproveitou um contra-ataque e correu livre para marcar seu quarto gol no jogo e sexto da ACBF. Placar final: ACBF 6x2 Atlântico.

Com o resultado, a ACBF larga com três pontos no Grupo B, pela 2ª Fase da Liga Futsal. Nesta etapa da disputa, os 16 clubes classificados estão divididos em quatro grupos, com quatro equipes cada. Os dois melhores de casa uma das chaves avança para os play-offs de Quartas de Final.


O próximo desafio da ACBF será no dia 29 de julho, frente ao Corinthians, São Paulo – SP, no Parque São Jorge, capital paulista. O confronto acontece às 19h15min, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Nenhum comentário: