Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Futebol de Praia Grande perde mais um grande esportista

JOEL FLORÊNCIO ERA UM DOS VICE-PRESIDENTES DA LIGA DE FUTEBOL

E nessa segunda-feira (15/07/13), perdemos em definitivo a presença sempre alegre e marcante de um dos mais ilustre e polêmico desportista da cidade o Sr. JOEL FLORÊNCIO DE BARROS.

Vice-Presidente da Liga de Futebol Amador de Praia Grande, com participação presencial desde 2005, sempre atuante nas grandes finais esportivas, aonde , com maestria emprestava a sua voz , para anunciar os vencedores e vencidos de uma final de campeonato,  com respeito e elegância, agradando a todos.

O polêmico JOEL FLORÈNCIO , era pessoa que quando abraçava uma idéia, ia até as últimas consequências, mesmo quando errado, assim mesmo tentava fazer valer seu ponto de vista, isso tudo dentro de educação e respeito a todos.

Grande “brigador” do futebol, juntou-se a políticos, partidos, partidários, sempre em busca de uma melhora para o nosso futebol, trouxe de alguma forma e do seu jeito, muitas benfeitorias ao nosso esporte, junto com o atual presidente da Liga, fez dela um órgão respeitado,  não só em nossa cidade como em toda baixada.

Sempre com ideias novas, esse grande esportista, orientou a várias equipes a se organizarem, clareou as ideias de nossos dirigentes esportivos, de quando organizado, melhor seria para a sua entidade, com isso angariou vários amigos e colegas por onde passou.

Infelizmente nesse 15 de julho de 2013, JOEL FLORÊNCIO DE BARROS, perdeu a última partida pra um adversário imbatível , mas não foi fácil vencê-lo, depois de quase uma semana de jogadas e disputadas ferrenhas, o time do MORTE, saiu vencedor, e nós perdemos um grande amigo e seus parentes um grande homem, que sempre procurou fazer o bem, agora com certeza São Pedro , vai ter um “CORNETEIRO” de primeira pra pode ajudá-lo, nos campeonatos celestiais.


VÁ COM DEUS AMIGO E QUE SUA “AURA” SE “ESPARRAME” POR TODOS OS CAMPOS DE FUTEBOL E DE TODA A NOSSA BELA CIDADE, QUE VOCE AMAVA TANTO!!!

Nenhum comentário: