Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Inscrições para o pleito da Liga de Futsal terminam na quinta

Entidade realiza pleito visando biênio 2013-2014
 
 
Nesta quinta-feira (13), às 16 horas, encerra-se o período de inscrições para as chapas interessadas em disputarem o pleito que forma a nova diretoria da Liga Praia grandense de Futsal (LPFS.com.br), visando o biênio 2013-2014. A partir das 9 horas, as pessoas devem registrar participação na Coordenadoria de Assessoria de Ação e Cidadania, no paço da Prefeitura (Avenida Presidente Kennedy, 9.000, Bairro Mirim).

Por enquanto, há apenas uma chapa inscrita para a eleição. Ela é composta pela atual diretoria da entidade (biênio 2011 e 2012), que tem como presidente, o chefe do Departamento Técnico da Sejel, professor Paulo Roberto Peres Ramos, que tem como vice-presidente Marcos Monzem (atual mandatário do Ocian Praia Clube).

A eleição ocorre no próximo dia 18, a partir das 18h30 às 20 horas, na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão). Esta é apenas a segunda eleição promovida pela entidade, que foi fundada em 10 de dezembro de 2007. A entidade é parceira da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Votos - No total, 31 agremiações da Cidade teriam direito a voto. Contudo, segundo o edital da eleição, só podem votar as agremiações que estão filiadas há pelo menos 12 meses e as equipes que estão com a documentação em dia. É importante ressaltar que a primeira diretoria da Liga (2007 a 2010), foi constituída pelo presidente Edson Castelanno e o vice-presidente Cláudio Barbosa. E que no dia 10, celebra-se o Dia do Futsal na Cidade, estabelecido na Lei Municipal 1504 (de 19 de agosto de 2010).

São equipes fundadoras da entidade: Palmeiras Futebol Clube, Real Madrid Futebol Clube, PIC Vila Sônia, Associação Esportiva e Cultural Granada, Associação Ases 12 de Outubro, Esporte Clube Colorado, Ocian Praia Clube, Esporte Clube Independente, Torcida Uniformizada do Palmeiras (TUP), Delta Esportes, Esporte Clube Sevilha, Esporte Clube Vitória, Todos em Cristo Futebol, Anhanguéra e Esportiva SEAB.

Nenhum comentário: