Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Equipes decidem título do Torneio Primavera de Bocha


Título serão definidos neste sábado (15)
Neste sábado (15), a partir das 9 horas, ocorrem as segundas e decisivas partidas finais do 3º Torneio Primavera de Bocha-rafa Feminino e Masculino, evento regido pela Liga Bochófila de Praia Grande - entidade que tem sede na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão).

Na Quadra do Sambamar (Rua Santo Agostinho, 185, Bairro Caiçara), as meninas do Clube de Bocha Sambamar enfrentam as do Clube de Bocha Quietude (Quietude). Os rapazes do time B do Sambamar recebem a equipe B da Sociedade Amigos do Bairro Jardim Guilhermina. Vitórias, por qualquer placar, dão os títulos as turmas do Sambamar.

No último sábado (8), nas primeiras partidas finais, na Quadra do Quietude, o grupo do Sambamar venceu, por 2 jogos a 1, o do Quietude. Na Quadra do Guilhermina, os rapazes do time B do Guilhermina ganharam, por 2 a 1, o da equipe B do Sambamar. A competição conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Regras - Os jogos envolveram três disputas de duplas. A competição aconteceu em turno e returno, com duas chaves (A e B), qualificando o campeão de cada chave para a final. Participaram do torneio, na categoria feminina, grupo A, as turmas Clube de Bocha Mongamar (equipe convidada de Mongaguá), Clube de Bocha Sambamar (Bairro Caiçara) e Sociedade Amigos do Bairro Jardim Guilhermina (Guilhermina).

No B, Clube de Praia São Paulo (Bairro Guilhermina), Sociedade Amigos do Bairro Assunção, Clube de Bocha Quietude (Quietude) e Clube dos Aposentados (Boqueirão). Na masculina A, Assunção Guilhermina A, Sambamar B, Clube de Praia São Paulo e Quietude. Na B, Sambamar A, Guilhermina B, Aposentados e Ocian Praia Clube (Ocian) e Clube de Bocha Sambamar. Segundo o regulamento, os primeiros colocados de cada chave, decidem o título da competição.

Retrospecto – Em 2010, na disputa masculina, a equipe da Sociedade Amigos do Bairro Assunção sagrou-se bicampeã (2009 e 2010) do Torneio Primavera de Bocha-rafa de Praia Grande. Medalha de prata para o grupo do Mongamar. Os rapazes do Sambamar ficaram com o terceiro lugar. Em 2009, o selecionado do Assunção ficou com o título. Guilhermina e Sambamar completaram o pódio.

Na disputa feminina de 2010, a equipe do Guilhermina sagrou-se bicampeã (2009 e 2010) do Torneio Primavera de Bocha-rafa de Praia Grande. Completaram o pódio, os selecionados do Mongamar e da Sociedade Amigos do Bairro Quietude. Em 2009, primeiro, segundo e terceiras colocações para os times do Guilhermina, Clube de Praia São Paulo e Mongamar. Outras informações podem ser obtidas no telefone da Liga: 3471-6084.

Nenhum comentário: