Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Guilhermina FC é campeão do Municipal de Futsal Adulto

GUILHERMINA FC - CAMPEÃO 2012

O time do Guilhermina Futebol Clube conquistou a medalha de ouro no Campeonato Praiagrandense de Futsal, categoria masculina adulta (idade livre). Na noite da última quinta-feira (6/12), no Ginásio Falcão (Bairro Mirim), na decisão, a equipe do Bairro Guilhermina venceram, por 3 a 0 (gols de Matheus, Anderson e Renan), a equipe do Bazar Estrela Futebol Clube (de Santos).

Integraram o time campeão os jogadores Lenilson Menezes Filho, Renan Vieira de Castro, Lucas Lesoni Lira, Clóvis Henrique Soares dos Santos, Fellipe Pereira da Silva Pavani, Wilson Moyano Carvalho, Bruno Henrique dos Santos Pereira, Márcio Roberto Valentim Batista, Anderson Vieira de Castro, Henrique Severino Marone, Matheus Cassita Gonçalves, Marcelino José da Silva, Marcus Vinicius Guerreiro e Diego Rodrigues. Técnico: Luiz Henrique Alves.

BAZAR ESTRELA FC / VAHIA DE ABREU


EC COLORADO / CPM

GR METROPOLITANO / RECANTO


Bronze – Ainda na última quinta-feira (6), no Ginásio Falcão, na decisão do terceiro lugar, a equipes do Esporte Clube Colorado (Boqueirão) derrotou, por 5 a 2, a turma do Colégio Recanto/Associação Recreativa Metropolitano (Mirim). Contudo, o grupo do EC Colorado pode herdar a medalha de prata do torneio. Isso porque, o time do Bazar Estrela utilizou um jogador irregular na decisão. 

“Um atleta do Bazar foi expulso em partida anterior e suspenso preventivamente por 29 dias. Contudo, ele jogou na noite de ontem. Logo, o Comitê Disciplinar da Liga vai julgar o caso e a tendência é que ocorra a desclassificação do time santista”, explicou o diretor da LPFS, Cláudio Ociran Araújo Barbosa. A competição, promovida pela Liga Praiagrandense de Futsal (LPFS), conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).


Resultados - Nas semifinais, no Ginásio Tude Bastos (bairro Sítio do Campo), a turma do Guilhermina venceu, por 3 a 2, o time do Colégio Recanto/Metropolitano. Já o grupo do Bazar Estrela empatou no tempo regulamentar e na prorrogação (cinco minutos), em 2 a 2, com o selecionado do Esporte Clube Colorado. Na disputa por pênaltis, os rapazes de Santos ganharam por 4 a 3.

Nas quartas-de-final, no Ginásio Samambaia (Samambaia), ocorreram os seguintes resultados: Bazar Estrela 6 x 2 Skina FC, Guilhermina FC 6 x 3 Orangeball Futsal, EC Colorado 4 x 2 Esporte Clube Nova União/Setta Port (Santos) e Colégio Recanto/Metropolitano 3 x 2 Sindicato dos Empregados em Edifícios, Condomínios e Afins (SECAMP).

Na primeira fase do torneio, na chave A, jogaram os selecionados do Colégio Recanto/Associação Recreativa Metropolitano (Mirim), Guilhermina Futebol Clube (Guilhermina), Bazar Estrela Futebol Clube (de Santos), Esporte Clube Colorado (Boqueirão) e Grêmio Recreativo e Carnavalesco Escola de Samba Amigos do Samba (Mirim).

Na B, Sindicato dos Empregados em Edifícios, Condomínios e Afins/SECAMP (Aviação), Orangeball Futsal de Amigos (Bairro Ocian), Skina Futebol Clube (Caiçara), Raito Express (Sítio do Campo) e Esporte Clube Nova União/Setta Port, da cidade de Santos. Segundo o regulamento, as equipes jogaram todas contra todas dentro das chaves, qualificando-se as quatro primeiras colocadas para as quartas-de-final.

Retrospecto – Em 2011, o título municipal ficou com o selecionado da Ideal Imóveis/Toldos Pirâmides. Em 2010, os rapazes do Todos em Cristo levaram a medalha de ouro. Em 2009, o time do Ocian PC levantou o caneco. Em 2008, ouro para a equipe dos Dois Irmãos. Outras informações são encontradas no site da Liga Municipal: www.lpfs.com.br, através do e-mail ligapfs@gmail.com ou do telefone 3302-9141.

Pontos – Confira a campanha do time campeão:

Guilhermina – 1ª fase: grupo A – 6pts, 2v, 2d, 6gp, 7gc;
Guilhermina 3 x 1 Amigos do Samba
Guilhermina 2 x 1 Recanto
Guilhermina 1 x 2 Colorado
Guilhermina 0 x 3 Bazar Estrela
Oitavas-de-final
Guilhermina 6 x 3 Orangeball
Semifinal
Guilhermina 3 x 2 Recanto
Final
Guilhermina 3 x 0 Bazar Estrela


Nenhum comentário: