Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sambamar e São Paulo lideram Municipal de Bocha-rafa Feminino

Equipes estão empatadas em primeiro lugar, com 16 pontos
As equipes do Sambamar (Bairro Samambaia) e Clube de Praia São Paulo (Aviação) estão empatadas na liderança do Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa Feminino 2011. As duas agremiações somam 16 pontos. O certame realizado pela Liga Bochófila de Praia Grande (LBPG) conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).No sábado (18), duas partidas movimentaram a competição. Na quadra do Clube de Praia São Paulo (Rua Antônio Severiano de Andrade e Silva, Bairro Aviação), o time da casa derrotou, por 2 jogos a 1, a equipe da Sociedade Amigos do Bairro Assunção. Na quadra do Sambamar (Rua Santo Agostinho, 185, Bairro Caiçara), o grupo mandante perdeu, por 2 a 1, para o selecionado do Guilhermina.
Próxima – Em virtude do feriado prolongado de Corpus Christi (dias 23 e 24), neste sábado (25), não haverá rodada do Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa Feminino. O torneio retorna no dia 2 de julho. Neste momento, assim está a classificação do certame: 1º Sambamar e CP São Paulo, 16; 3º Guilhermina, 14; 4º SAB Assunção, 11; e 5º Mongamar, 9.

Regras – Segundo estabelecido em regulamento, produzido entre LBPG e clubes, a competição realiza-se em três turnos. No primeiro, as agremiações jogam em casa. No segundo, ocorrem partidas em quadra neutra. No terceiro, os visitantes do início do certame, agora atuam como mandantes.

Em 2010, no Municipal de Bocha-Rafa Feminino, medalhas de ouro, prata e bronze para os times do Sambamar, Guilhermina e Quietude. Em 2009, os três primeiros lugares ficaram com os selecionados do Mongamar, Guilhermina e Quietude. Em 2008, as turmas do Clube dos Aposentados, Guilhermina e Quietude formaram o pódio.

Nenhum comentário: