Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Guilhermina comanda Municipal de Bocha-rafa Masculino

Time lidera comp. com 27 pontos, seis a mais do que o segundo colocado
Sem dar chances aos adversários e com folga, a equipe do Bairro Guilhermina lidera o Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa Masculino 2011. O selecionado soma 27 pontos, seis a mais do que o time segundo colocado, Clube de Praia São Paulo, 21. O certame realizado pela Liga Bochófila de Praia Grande (LBPG) conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

No sábado (18), três partidas movimentaram o torneio municipal. Na quadra do Clube de Praia São Paulo (Rua Antônio Severiano de Andrade e Silva, Bairro A
Na quadra do Ocian Praia Clube (Rua Comendador Otto Golanda, 80 – Ocian), o selecionado do Assunção foi derrotado, por 4 a 1, pelos rapazes do Clube de Praia São Paulo. Em virtude do feriado prolongado de Corpus Christi (dias 23 e 24), no sábado (25), não haverá rodada da competição. O torneio retorna no dia 2 de julho.

Pontos – Segundo o regulamento da competição masculina, os times jogam em três turnos. As agremiações atuam em casa (primeiro), fora de casa (segundo) e em quadra sorteada (terceiro); a que somar mais ponto fica com o título. Assim está a classificação parcial do certame: 1º Guilhermina, 27 pontos; 2º Clube de Praia São Paulo, 21; 3º Ocian Praia Clube, 19; 4º Sambamar e Mongamar, 18; e 6º Assunção, 12.

Em 2010, os times do Guilhermina, Ocian PC e Assunção terminaram nas três primeiras colocações, respectivamente. Em 2009, título para o grupo do Guilhermina. Na seqüência, terminaram as equipes do Sambamar e Mongamar. Em 2008, os selecionados do Assunção, Mongamar e Ocian Praia Clube receberam as taças de campeão, vice-campeão e terceiro colocado.
viação), a equipe do Guilhermina derrotou, por 3 jogos a 2, o time do Ocian Praia Clube. Na quadra do Guilhermina (Rua Itapoã, 52, Bairro Guilhermina), o grupo do Sambamar perdeu, por 4 a 1, para a turma do Mongamar/Mongaguá.

Nenhum comentário: