Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Definidos os campeões da Copa Aberta de Futsal Menores

Estão definidos os campeões da primeira edição da Copa Aberta de Futsal de Praia Grande, categorias menores masculinas (sub-11, sub-13 e sub-17). Os confrontos decisivos ocorreram no domingo (19), no Ginásio Rodrigão (Bairro Tupi). O certame organizado pela Liga Municipal (LPFS) contou com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Na classe sub-11, título para a equipe da Associação Desportiva Juventude da Águia (Bairro Mirim) que na partida final derrotou, por 2 a 0, o time do Ocian Praia Clube/Colégio Objetivo (Bairro Ocian).

Medalha de bronze para a turma do Colégio Recanto (Bairro Boqueirão) que no jogo decisivo ganhou, por 3 a 2, da garotada do Clube de Regatas Tumiaru/São Vicente.

Na categoria sub-13, a medalha de ouro ficou com os meninos do Ocian Praia Clube/Colégio Objetivo que no confronto final superaram, por 3 a 2, o quinteto do Clube de Regatas Tumiaru/São Vicente. O terceiro lugar terminou com a equipe do G5 Futsal Santos que na disputa derradeira derrotou, por 1 a 0, o time do Delta Esportes (Bairro Cidade da Criança).

Na divisão sub-17, os meninos do Ocian Praia Clube/Academia de Esportes foram campeões diretos e invictos (sem necessidade de partida final ou semifinal), pois venceram o primeiro e segundo turnos da competição municipal. Vice-campeonato para a turma do Colégio Recanto. Medalha de bronze para a rapaziada do Esporte Clube Capricho (Bairro Guilhermina).

Artilharia – Guilherme de Oliveira Cruz (Colégio Recanto) e Yuri Prado Alves (Juventude da Águia) anotaram sete gols cada e ficaram com os prêmios de artilheiros da classe sub-11. Já na sub-13, o jogador que mais marcou foi Wesley Tavares Pita (Clube de Regatas Tumairu/São Vicente), com 14 gols. E na sub-17, a honra da artilharia coube a Miguel de Oliveira Serafim (Colégio Recanto), com quatro gols.

Outras informações podem ser encontradas no site da Liga Praiagrandense de Futsal www.lpfs.com.br, através do e-mail ligapfs@gmail.com e do telefone 3302-9141.

Nenhum comentário: