Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Joguinhos: Equipe de ginástica artística garante medalha de bronze




Equipe de handebol masculina vence duas partidas
A equipe de ginástica artística feminina de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) garantiu a medalha de bronze, na final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos; evento regido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo (SELT) e que destina-se aos jovens de 10 a 18 anos. Individualmente, Amanda Souza Santos faturou medalha de prata na prova de trave de equilíbrio. A decisão do certame ocorre em Osvaldo Cruz, até sábado (18).

Representaram a Cidade: Amanda Souza Santos e Amanda Nascimento, 9 anos; Giovanna Silva de Mello, 10; Rayssa Teodozio, 11; Laura Sima Fierro, 12; Nathália Torres, 14. Técnica: Suzana Lourenço. Vale frisar que em 2010, em Jaú, Praia Grande também ficou em terceiro lugar na final estadual dos Joguinhos. Individualmente, Bárbara Bonfim, (prova de solo) e Thaís Amaro (trave de equilíbrio) conquistaram medalhas de prata.

Handebol – O time de handebol masculino de Praia Grande venceu duas partidas na fase de grupos, na final estadual dos Joguinhos. No sábado (11), os meninos da Cidade ganharam, por 30 a 24, de Araçatuba. No domingo (12) derrotaram, por 26 a 22, Mogi das Cruzes. Na segunda-feira (13), às 17 horas, enfrentam Sorocaba. Esta partida define o primeiro colocado da chave, mas as duas seleções já estão classificadas a próxima etapa da disputa.

Jogam pelo Município: Gabriel Braga, Jefferson Barbosa, Ronaldo da Silva, Erik Balzano e João Tristão, 15; Irã Santos Silva e Mario Souza, 16; Vinícius Vitalino e Rivory Hottiger, 17; Luiz Bento, Fernando Paiva, Leonardo Ribeiro, Renan Aziz e Felipe Lemes, 18. Técnico: Evandro Luiz Andrade. Auxiliares: Luciene Gonçalves da Silva e Thiago José da Silva.

Em 2010, em Jaú, a equipe praiagrandense terminou em quarto lugar na final estadual dos Joguinhos. Na primeira etapa do torneio (fase classificatória), Praia Grande ganhou de Botucatu, por 31 a 19; Ourinhos, 36 a 6; e empatou com Ilha Solteira, em 31 a 31. Na segunda, o time local venceu Franca, 26 a 24; Jaboticabal 31 a 27; e empatou com Ribeirão Preto, por 25 a 25. Na semifinal, os rapazes da Cidade perderam, por 26 a 22, para São José dos Campos. Na disputa de terceiro e quarto lugares, cairam diante de Franca, por 30 a 21.

Em 2009, em Lins, o selecionado da Cidade terminou na quinta colocação dos Joguinhos. Na primeira fase, os rapazes derrotaram São José do Rio Preto, por 15 a 11, e Lins, por 30 a 8. Depois, perderam para Ribeirão Preto, por 22 a 18. Na segunda fase, ganharam de Jaboticabal, por 26 a 18, mas foram superados por Araçatuba, por 24 a 17. Em 2007, em Jundiaí, bronze para o grupo de handebol masculino.

Nenhum comentário: