Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

3ª Rodada do Municipal de Base, é marcado por goleadas

    
E nesse sabado 04 de junho, aconteceu a 3ª rodada do campeonato Municipal de futebol das categorias sub13, sub15 e sub17, adiada do ultimo sabado, devido as fortes chuvas,  foram oito jogos que aconteceram simultaneamente nos campos do Magic Paula e do Palmeirinhas A rodada foi marcada por grandes goleadas, acompanhe os resultados com os comentários abaixo:

- Missão 1x6 Magic Paula :-  Na abertura da 3ª rodada no campo do Palmeirinhas a equipe do Missão Unida, da categoria sub15, jogou bastante desfalcada, devido a perda de vários jogadores com idade "estourada" , teve que fazer uso dos jogadores da categoria sub13 e encontrou pela frente, um dos favoritos ao título da competição , a equipe do Magic Paula do técnico Welington. E o que se viu em campo,  foi o jogo de um time só, com maior poder técnico e tático o time do Magic Paula deitou e rolou em cima do time do técnico Chiquinho do Galicia do Missão Unida e no final um sapeco de 6x1, com méritos do Magic Paula, que mostrou que realmente é um time aplicado e com  uma proposta de chegar bem na frente, já o time do Missão Unida, perdeu muito com a saida dos seus principais jogadores, do jeito que está, só vai ser um coadjuvante, tem que reforçar e muito.


- Galo de Ouro 3x2 Missão:-  Jogão de bola entre as equipes sub17 do Galo de Ouro e do Missão Unida , bastante equilibrio ,boas chances de lado a lado, mas o time do Galo do técnico Nego Véio, foi mais feliz em seu ataque e superou o bom time o ténico Maciel do Missão Unida. As duas equipes mostraram qualidade e um bom futebol gostoso de se ver, quem viu gostou e vai voltar pra ver mais.

-  Ocian 10x0 Missão : No terceiro jogo da rodada pela categoria sub13 , o time do Missão Unida, que é composta , em grande parte, com jogadores da categoria sub11,  teve pela frente o forte time do Ocian, um time com boa tática e com jogadores de valores individuais acima da média e foi tudo colocado em campo e o Ocian deitou e rolou e no final sapecou 10x0 no time do Missão Unida, que lutou muito , mas não teve fôrças pra segurar um adversário bem entrosado e cheio de qualidades.

- Palmeirinhas 0x2 Ocian : E no encerramento da jornada no campo do Palmeirinhas , pela categoria sub15 se enfrentaram o time do Palmeirinhas e do Ocian, e aqui dois tempos bem divididos ; No primeiro tempo o Ocian deitou e rolou e criou boas chances e aproveitou duas oportunidades, marcando 2x0, com propriedade , já o Palmeirinhas nem viu a cor da bola. - No segundo tempo , as coisas mudaram de lado, quem deitou e rolou foi o time do Palmeirinhas, mas pra infelicidade da sua equipe, seu atacantes não conseguiram converter em gols , as várias chances criadas e no final o time do Ocian venceu pelo placar de 2x0. - O Palmeirinhas conhece a sua primeira derrota e o Ocian a sua primeira vitória, de olho nessas equipes.

- Real 1x3 Delta : E no campo do Magic Paula, logo na abertura pela categoria sub13 , jogaram os times do Real e do Delta, num jogo pra lá de emocionante, as equipes se revezaram, nos dois tempos de jogo , muito equilíbrio e com boas chances de lado a lado, mas no final , o melhor posicionamento tático do Delta se fez valer, que acabou vencendo , e de virada pelo placar de 3x1 o time do Real do técnico Beto Bola, que cansou de orientar sua equipe, mas não teve sucesso nesse jogo. O Delta estréia na competição com uma boa vitória. já pelo Real, conhece a sua primeira derrota, mas tem muita água pra rolar.

- Real  4x4 Desportivo  :- Pela categoria sub17 , outro bom jogo ocorreu, agora entre as equipes do Real e do Desportivo Samambaia. Num jogo que foi recheado de emoções , com lances viris , muita reclamação contra a arbitragem, um dos bandeiras e do mesário, expulsões de lado a lado e no final , prevaleceu o equilíbrio , um empate em 4x4 , num grande jogo de futebol, que não agradou principalmente o time do Desportivo, que deixou escapar a vitória nos minutos finais. -  A equipe do Real se recupera de uma derrota sofrida na estréia e o Desportivo, marca o seu segundo empate, de olho nessa categorias , que só tem jogão de bola.

- Praiano A 11x3 Praiano B :- No terceiro jogo da rodada do Magic Paula , as duas equipes do Praiano A e a estréia do Praiano B, pela categoria sub17. Quem pensou que seria um jogo de "compadre" , se deu mal, o time A do Praiano não quis sem saber e com melhor qualidade técnica que o B, deitou e rolou e no final um sapeco de 11x3, pra não deixar margens a dúvidas.

- Cidade 1x8 Amigos : Na finalização da rodada do Magic Paula , se enfrentaram pela categoria sub15 , as equipes do Cidade da Criança e do Amigos do Futebol de Itanháem e ai o time dos Amigos , mostraram que não vieram a passeio não, estão realmente focados e engajados em fazer um bom papel nessa competição , e quem pagou o pato foi o time do técnico João,  que conheceu a fôrça do seu adversário , que no final sapecou 8x1 no time do Cidade da Criança. - O time do Amigos do Futebol mostra fôrça, em 3 jogos foram um empate e duas vitórias o que marca como um dos favoritos ao título da competição, já pelo lado do Cidade das Crianças, que sempre tem um bom time, mas não consegue escalá-los numa sequencia, conhece a sua terceira derrota e com poucas chances de ficar no G4, pra isso vai ter que melhorar muito.

Nenhum comentário: