Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vôlei masculino infanto é vice-campeão de Torneio Estadual


O selecionado masculino infanto-juvenil (17 e 18 anos) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel, Arena Ômega Fitness e Liga Municipal - LPV) sagrou-se vice-campeão do Torneio Estadual Pré-Olímpico. No domingo (12), em Mongaguá, na decisão, os meninos da Cidade perderam para o time da casa, por 3 sets a 1 (18-25, 22-25, 25-22 e 20-25).

"Fizemos um bom jogo, mas estamos desfalcados de alguns atletas e vínhamos numa seqüência muito forte de partidas”, declarou a técnica Silvia Floriano. “Mongaguá trouxe muitos atletas de outras cidades, principalmente, Mauá, e montou um time alto e de boa técnica. Fiquei feliz com o rendimento da minha equipe. Em 2011, vamos fazer melhor ainda, desde a categoria infantil”.

Atuaram pela Cidade Gabriel Silas, Caíque Leite, Rafael Lucas, Arthur Fagundes, Vinicyus Cezar, Marcos Roberto e Marcell Verríssimo, 17 anos; Victor Saltão, Wellington Souza, Samuel Marcos, Andrews Santos e Guilherme Silva, 18. Técnica: Silvia Floriano. Auxiliares: Marcelo Pinheiro e Cayo Rodrigo (massagista).

Classificação – Na fase semifinal, os meninos de Praia Grande fizeram duelo emocionante contra o selecionado da Prefeitura Municipal de Guarulhos. No primeiro confronto, fora de casa, a turma praiagrandense perdeu por 3 sets a 0. No segundo jogo, em casa, venceu por 3 sets a 2. Na terceira e decisiva partida, no Ginásio Mirins III (Bairro Canto do Forte), os meninos da Cidade ganharam por 3 sets a 2.

Na primeira fase do certame, o grupo de Praia Grande terminou como primeiro colocado, com 10 vitórias e duas derrotas. Em 2009, as meninas da Cidade acabaram em quarto lugar, na competição estadual. O selecionado do Município venceu as duas partidas contra o time de Campo Limpo Paulista, 3 a 0 e 3 a 2; a turma do MESC/São Bernardo do Campo, 3 a 0 e 3 a 1; a equipe de São José dos Campos, 3 a 0 e 3 a 1; o grupo de Thomaz Mazzoni, 3 a 0 e 3 a 1.

E ganhou um jogo de Guarulhos, 3 a 2; e Mongaguá, 3 a 2. Porém, perdeu uma partida para Guarulhos, 3 a 1; e outra para Mongaguá, 3 a 0.

Outras informações sobre o certame podem ser obtidas no site da Associação Pré-Olímpica (organizadora da disputa): www.preolimpico.com.br.

Nenhum comentário: