Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

No Torneio Estadual de Vôlei,Meninas do infanto são bronze

A equipe feminina infanto-juvenil (17 e 18 anos) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel e Liga Municipal - LPV) conquistou medalha de bronze no Torneio Estadual Pré-Olímpico de Vôlei. Sábado (11), no Ginásio Mirins III (Bairro Forte), as meninas da Cidade derrotaram por 3 sets a 1, o time da Associação dos Oficiais da Polícia Militar (AOPM).

Nas semifinais, o selecionado de Praia Grande derrotou o time de Caieiras, por 2 jogos a 1. Na fase de classificação, o grupo local venceu Associação dos Oficiais da Polícia Militar, 3 a 0 e 3 a 2; Caieiras 3 a 0. Porém, perdeu para Caieiras, 3 a 0; e Campo Limpo Paulista, 3 a 0 e 3 a 1.

Atuam pela seleção municipal, as atletas Nathália Trasmonte, Íris Batista, Mayara Duarte, Larissa Gomes, Geovana Silva, Cristiane Arena, Renata Araújo, Aline Santos, Jéssica Gama, Wayne Reis, Jennifer Santos, Mikaelle Silva e Munique Mantuan. Técnico: Ricardo Sanches. Auxiliar: Paula Camerini. Em 2009, o grupo sagrou-se campeão da disputa, com uma campanha invicta e apenas dois sets perdidos.

Título – Já a equipe adulta (mais de 18 anos) de vôlei feminino de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel e Liga Municipal - LPV) sagrou-se campeã do Torneio Estadual Pré-Olímpico. Na última quinta-feira (9), no Ginásio Mirins III, na decisão, as meninas da Cidade derrotaram o selecionado da Prefeitura Municipal de Mauá, por 3 sets a 0 (25-19, 25-16 e 25-22).

Atuaram pelo time da Cidade, as jogadoras Nathália Trasmonte, Jéssica da Costa, Camila Domingues, Ana Lúcia Ribeiro, Nayara Luz, Flávia Canali, Yvi Barbosa, Jacqueline Oliveira, Melissa Domingues, Carla Dionísio, Rafaela Batista e Tawane Vieira. Técnico: Ricardo Sanches. Auxiliar: Paula Camerini.

Na primeira fase da competição (classificatória), o selecionado feminino adulto de Praia Grande derrotou a equipe da Prefeitura Municipal de Arujá, por 3 sets a 0; PM Mauá, 3 a 0 e PM Pindamonhangaba, 3 a 2. Mas foi superada pela turma da PM Mairinque, 3 a 1.

Vale frisar que em 2009, as meninas da Cidade sagraram-se vice-campeãs do Torneio Pré-Olímpico.



Nenhum comentário: