Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

No Estadual de Futsal, equipe sub-17 disputa medalha de ouro Time da Cidade chega a decisão pela primeira vez

Alexandra Giulietti
Time da Cidade chega a decisão pela primeira vez
Pela primeira vez, a equipe masculina sub-17 de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel, Ocian Praia Clube, Colégio Objetivo, Persianas Bom Estilo e Osan) classificou-se para a final do Campeonato Estadual de Futsal, primeira divisão, série prata. No último domingo (5), em São Paulo, Capital, na semifinal, os meninos da Cidade derrotaram, por 5 a 1, o time de Indaiatuba.

“Fizemos um ótimo jogo e conseguimos chegar a final do estadual com atletas oriundos de Praia Grande”, ressaltou o técnico Felipe Sá. “Na decisão, vamos enfrentar o time de Várzea Paulista que eliminou Taboão da Serra. Ainda não há definição de data, local e horário do confronto decisivo”.

Dados – Na segunda fase do certame estadual, a equipe sub-17 de Praia Grande venceu a rapaziada de Leme, por 7 a 5; e Vedete/Sorocaba, por 4 a 3. Já na primeira fase (classificatória) do torneio, os meninos da Cidade terminaram em segundo lugar, com seis vitórias, duas derrotas, 47 gols feitos e 33 sofridos.

Atuam os goleiros Lucas Mauriz, Marcos e Murilo; os fixos Mayk, Kaíque, Luiz fernando, Matheus Damasceno, Felipinho e Eliakin; os alas Bruno, Léo Gomes, Willian, Rafael, Gabriel, Felipe Japonês, Geraldo e Gilsymis; e os pivôs Júnior, Felipe Monzem e Diogo Conti.

Técnico: Felipe Sá. Auxiliares: Cyro Bueno, Yuri D´Avila (preparador físico) e Assudney Camargo (treinador de goleiros). Supervisor: Paulo Ramos.

Confira a campanha do time local no Paulistão:

1ª fase

14/8 – Grêmio Esportivo Aymoré/Cubatão 4 x 3 Praia Grande
21/8 – Bragança Paulista 7 x 12 Praia Grande
4/9 - Praia Grande 3 x 4 São José Futsal/Cidadão
18/9 – Praia Grande 4 x 2 Grêmio Esportivo Aymoré/Cubatão
25/9 – Praia Grande 4 x 2 Bragança Paulista
9/10 – São José Futsal/Atleta Cidadão 5 x 7 Praia Grande
16/10 – Taboão da Serra 5 x 8 Praia Grande
17/10 – Praia Grande 6 x 4 Taboão da Serra

2ª fase

13/11 – Praia Grande 4 x 3 Vedete/Sorocaba
20/11 – Praia Grande 7 x 5 SET Leme

Semifinal

4/12 – Praia grande 5 x 1 Associação Desportiva Indaiatubana

Nenhum comentário: