Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Abertas inscrições para eleição na Liga Municipal de Futsal Entidade realiza pleito visando biênio 2011-2012

Interessados em montar chapa para concorrer à eleição da Liga Praiagrandense de Futsal (LPGFS) - visando o biênio 2011-2012 - devem fazê-la até dia 8 de dezembro, na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão), das 8 às 12 horas, e das 13 às 17 horas. A entidade é parceira da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

O pleito ocorre no dia 10, a partir das 19 horas, no mesmo local. É a primeira eleição promovida pela entidade, que foi fundada em 10 de dezembro de 2008. A data também celebra o Dia do Futsal na Cidade, estabelecido na Lei Municipal 1504 (de 19 de agosto de 2010). No total, 31 entidades da Cidade têm direito a voto. 

“Estive a frente da Liga nos dois últimos anos e sei das dificuldades em comandar uma entidade regida por um esporte amador. Mas é prazeroso e incentivo a experiência aos amantes do futsal”, afirmou o presidente da LPGFS, Edson Castelanno. “Tenho certeza que o próximo comandante vai estruturar ainda mais a Liga e fazê-la crescer, com novos clubes e jogadores”.

Chapa única - Até o momento, há apenas um grupo inscrito para concorrer a eleição da Liga Municipal. A chapa tem como candidato a presidente Paulo Roberto Perez Ramos (chefe da Seção de Esportes de Rendimento da Sejel) e a vice-presidente Marcos Monzem (associado e diretor do Ocian Praia Clube).

“Nossa intenção é ampliar as competições municipais e encontrar parceiros que possam ajudar financeiramente nas disputas, principalmente, na parte da premiação”, declarou Ramos. “Creio que a Liga também deve apoiar as seleções da Cidade, seja em torneios regionais ou estaduais. Praia Grande é um celeiro de jogadores e precisa manter este nível”.

Dados - A atual diretoria é presidida por Edson Castelanno e tem como vice-presidente Cláudio Barbosa. São equipes fundadoras da entidade: Palmeiras Futebol Clube, Real Madrid Futebol Clube, PIC Vila Sônia, Associação Esportiva e Cultural Granada, Associação Ases 12 de Outubro, Esporte Clube Colorado, Ocian Praia Clube, Esporte Clube Independente, Torcida Uniformizada do Palmeiras (TUP), Delta Esportes, Esporte Clube Sevilha, Esporte Clube Vitória, Todos em Cristo Futebol, Anhanguéra e Esportiva SEAB.

Nenhum comentário: