Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Paulo Ramos é o novo presidente da Liga Municipal de Futsal

Paulo Roberto Peres Ramos é o novo presidente da Liga Praiagrandense de Futsal (LPGFS). Ele comanda a entidade no biênio 2011-2012. Na sexta-feira (10), na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão), a chapa única de Ramos foi eleita por aclamação. O vice-presidente é Marcos Monzem (associado e diretor do Ocian Praia Clube).

“Estou feliz com o apoio recebido da comunidade salonista de Praia Grande. Agora, há muito trabalho e planejamento pela frente”, declarou Ramos. “Vamos colocar em prática nossas propostas de campanha, aumentando o apoio as seleções municipais, promovendo mais competições e incentivando o formento de novos jogadores”.

Eleição - Esta foi a primeira eleição promovida pela entidade, fundada em 10 de dezembro de 2008. A data também celebra o Dia do Futsal na Cidade, estabelecido na Lei Municipal 1504 (de 19 de agosto de 2010). No total, 31 entidades da Cidade tiveram direito a voto. A atual diretoria foi presidida por Edson Castelanno e teve como vice-presidente Cláudio Barbosa. A entidade tem parceria da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

São equipes fundadoras da entidade: Palmeiras Futebol Clube, Real Madrid Futebol Clube, PIC Vila Sônia, Associação Esportiva e Cultural Granada, Associação Ases 12 de Outubro, Esporte Clube Colorado, Ocian Praia Clube, Esporte Clube Independente, Torcida Uniformizada do Palmeiras (TUP), Delta Esportes, Esporte Clube Sevilha, Esporte Clube Vitória, Todos em Cristo Futebol, Anhanguéra e Esportiva SEAB.

“Foi muito importante o trabalho realizado pelo Edson nos dois últimos anos. Agora, vamos injetar sangue novo na Liga”, garantiu Ramos, que é chefe da Seção de Esportes de Rendimento da Sejel. “Praia Grande é um celeiro de jogadores e precisa manter este nível. Cada vez mais quero ver o futsal da Cidade em alto nível”.



Nenhum comentário: