Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Liga Bochófila de PG premia melhores do ano Evento ocorre sexta-feira (3), na Associação dos Aposentados

A Liga Bochófila Municipal (PBPG) – entidade com sede na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato - premia sexta-feira (3), a partir das 19 horas, na Associação dos Aposentados de Praia Grande (Rua Osvaldo de Oliveira, 325, Bairro Boqueirão), as melhores equipes do ano. O evento conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

“A Liga tem sido uma grande parceira da Prefeitura. Nossa equipe é respeitada no Estado, vem obtendo importantes resultados em Jogos Regionais e Abertos”, afirmou o secretário de Esportes José Carlos de Souza. “Algumas pessoas menosprezam a bocha, acham que é esporte de velho. Praia Grande faz questão de valorizar o trabalho destes profissionais da terceira idade, e os apoiamos”.

LBPG - O presidente da LBPG Bonifácio Aparecido Gobbi esclareceu: “Entregaremos os troféus e medalhas para os times vencedores do Campeonato Municipal e Torneio Primavera, masculino e feminino. É uma celebração entre todos os atletas, um momento especial que comemora as disputas vivenciadas ao longo do ano. A Sejel e a Prefeitura têm sido dedicadas e importantes parceiras. O trabalho do Zé Carlos é esplêndido”.

Premiados – No primeiro semestre do ano, no Campeonato Municipal Masculino, o selecionado do Guilhermina sagrou-se bicampeão (2009 e 2010). Os times do Ocian Praia Clube e Sociedade Amigos do Bairro Assunção completaram o pódio. Entre as mulheres, a turma do Sambamar (Bairro Samambaia) faturou o título. As meninas do Guilhermina e Quietude asseguraram a prata e bronze, respectivamente.

No segundo semestre, no Torneio Primavera Masculino (que teve quatro disputas simultâneas: individual, dupla, trio e quarteto), título para a rapaziada do Assunção. Vice-campeonato para o grupo do Mongamar, de Mongaguá, e terceiro lugar para a equipe do Sambamar. No feminino, ficaram nas três primeiras posições Guilhermina, Mongamar e Quietude.

Nenhum comentário: