Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Time feminino adulto é campeão do Torneio Estadual

A equipe adulta (mais de 18 anos) de vôlei feminino de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel e Liga Municipal - LPV) sagrou-se campeã do Torneio Estadual Pré-Olímpico. Na noite da última quinta-feira (9), no Ginásio Mirins III (Bairro Forte), na decisão, as meninas da Cidade derrotaram o selecionado da Prefeitura Municipal de Mauá, por 3 sets a 0 (25-19, 25-16 e 25-22).

“Fizemos um jogo tranqüilo. Desde o início da partida, nosso time conseguiu impor um ritmo forte e venceu de forma convincente”, afirmou o técnico Ricardo Sanches. “Queria dedicar esta conquista a nossa outra treinadora, Paula Camerini, que está recuperando-se de um atropelamento. Conduzimos juntos o time praiagrandense há mais de dois anos e os resultados têm sido ótimos”.

Atuaram pelo time da Cidade, as jogadoras Nathália Trasmonte, Jéssica da Costa, Camila Domingues, Ana Lúcia Ribeiro, Nayara Luz, Flávia Canali, Yvi Barbosa, Jacqueline Oliveira, Melissa Domingues, Carla Dionísio, Rafaela Batista e Tawane Vieira. Técnico: Ricardo Sanches. Auxiliar: Paula Camerini.

Dados – Na primeira fase da competição (classificatória), o selecionado feminino adulto de Praia Grande derrotou a equipe da Prefeitura de Arujá, por 3 sets a 0; PM Mauá, 3 a 0 e PM Pindamonhangaba, 3 a 2. Mas foi superada pela turma da PM Mairinque, 3 a 1. Em 2009 as meninas da Cidade sagraram-se vice-campeãs do Torneio Pré-Olímpico.

“Nosso trabalho visa revelar talentos para a Cidade, desde as categorias menores. Essas conquistas são importantes porque nos dão força para seguir no rumo certo. Convido as meninas de Praia Grande a treinarem conosco e conhecer um pouco da modalidade”, concluiu Sanches. O grupo local treina diariamente, a partir das 17 horas, no Ginásio Mirins III (Avenida Maurício José Cardoso, s/nº, Bairro Canto do Forte).

Nenhum comentário: