Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

No Estadual de Handebol, time infantil decide ouro Time masculino da Cidade está invicto no certame

Alexandra Giulietti
Time masculino da Cidade está invicto no certame
A equipe masculina infantil (até 14 anos) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) enfrenta quinta-feira (2), às 18 horas, (esquina da Avenida Presidente Kennedy com a Rua Arari, Bairro Tupi), o selecionado de Sorocaba, na final do Torneio Estadual, promovido pela Liga Paulista de Handebol.

“Será uma grande partida. Nesta temporada estamos com um grupo muito unido e disposto a mostrar resultados”, afirmou o técnico Evandro Andrade. “Sorocaba tem um time forte, porém acredito muito no potencial do nosso time. Essa nova safra que está surgindo no handebol de Praia Grande vai dar muitos frutos. São jogadores de qualidade e com disciplina tática”.

Gols – Na quinta-feira (25), em Hortolândia, na semifinal da disputa estadual, o time praiagrandense derrotou, por 24 a 15, o selecionado de Cabreúva. “Foi um grande jogo, com muitas alternâncias táticas, mas conseguimos impor nosso ritmo e saímos vitoriosos de quadra. A garotada está focada na conquista deste título e vai dar o máximo sempre”, afirmou Andrade.

Jogam pelo Município, Flávio Lemos, João Tristão, Marcus Rosa, Jefferson Barbosa, Gabriel Alves, Erick Balzano, Taiwan Passos, Kaue Bichler, Herbert Oliveira, Ronaldo Silva, Matheus Gomes, Renan Bonello, Gabriel Braga. Técnico: Evandro Andrade. Auxiliares: Luciene Gonçalves, Thiago José e Maurício Augusto.

Na primeira fase do certame, o selecionado de Praia Grande terminou na segunda posição com 12 pontos, seis vitórias, uma derrota, 190 gols pros e 88 contras. O time local venceu Guarujá, 39 a 4; Cerquilho, 31 a 11; Hortolândia, 31 a 15; Tietê, 29 a 7; Cabreúva, 19 a 14; e Guarulhos, 26 a 19. E perdeu para Sorocaba, 18 a 15. Na temporada passada, os meninos da Cidade ficaram com a medalha de bronze do Torneio da Liga Paulista. 

Nenhum comentário: