Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Time juvenil encara Cubatão na final do Estadual de Handebol Time masculino da Cidade está invicto no certame

A equipe masculina juvenil (até 18 anos) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) encara sábado (4), às 11 horas, no Ginásio Rodrigão (esquina da Avenida Presidente Kennedy com a Rua Arari, Bairro Tupi), o time de Cubatão, na final do Torneio Estadual, promovido pela Liga Paulista de Handebol. O grupo praiagrandense está invicto na disputa.

Jogam pela Cidade: Luan Alves, Tiago Ferrari, Mario Silva, Luan Santos, Augusto Rodrigues, Ivan Baptista, Marcus Porphyrio, Irã Silva, Luiz Bento, Ramon Macedo, Victor Vidgal, Raphael Oliveira, Fernando Paiva, Vinicius Vitalino, José Marques, Felipe Lemes e Kennedy Ferreira. Comanda o grupo, o técnico Evandro Andrade, com auxílio de Luciene Gonçalves, Thiago José e Maurício Augusto.

Classificação - Na semifinal, os meninos da Cidade venceram Botucatu, por 26 a 14. Na primeira fase do torneio, a turma de Praia Grande ganhou da equipe de Guarujá, por 38 a 13; da rapaziada de Cubatão, por 26 a 23; do grupo de Botucatu, por 29 a 23; e do selecionado de Osasco, por 47 a 15. E empatou com o time de Sorocaba, por 25 a 25.

Assim, terminou a primeira fase do certame como líder, com nove pontos, quatro vitórias, um empate, 165 gols prós e 99 contras.

Adulto – No certame estadual, a equipe adulta de Praia Grande acabou sendo eliminada ainda na primeira fase. O time do Litoral terminou na quinta colocação com quatro vitórias, duas derrotas, 139 gols feitos e sofridos. O time da Cidade ganhou de São Vicente, por 25 a 22; Tietê, 34 a 19; Porto Feliz, 27 a 24; e Santos, por 18 a 17; mas perdeu para Osasco, 25 a 16; e Itatiba, 32 a 19.

Representaram a Cidade: Lindomar Leonel, Luan Souza, Tiago Ferrari, Danilo Marcelino, Mauricio Santos, Frederico Ribeiro, Peterson Kelvin, Renan Farias, Luiz Bento, Ramon Macedo, Guilherme Félix, Victor Vidigal, Marcus Oliveira, Alan Cândido, Fernando Paiva, Adriano Macedo, Thiago Silva, Diego Rochadel e Jaílton Silva.

Nenhum comentário: