Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

IV Copa Praia Grande, 3ªª rodada

Jogos disputado em gramados encharcados
A terceira rodada da IV Copa Praia Grande, aconteceu nesse domingo de 22 de setembro de 2019, nos vários campos da cidade, organizada e administrada pela Liga Metropolitana de Futebol do Litoral Sul de SP, conta com o apoio da Prefeitura de Praia Grande.

Foram sete jogos, com muitos gols  e nessa rodada foram marcados 23 gols, uma média de 3,28 gols por partida, mostra claramente que os ataques , superaram as defesas. O destaque dessa dessa rodada vai pro time do Tupi , sapecou uma sonora goleada no time do Alvorada,  Jardim Quietude, Macedonia e Estrela de Vila Sônia, também tiveram vitórias marcantes, Palmeirinhas, Cristal/Etanol, Malaga e RB Sergipe, empataram em jogos bastante, disputados, Juventude x Oriental, o jogo foi adiado, já Guerreiros de Fé, Alvorada, Papaléguas, se despedem da competição.

chuva não deu trégua

Resumo das Partidas:


-  PALMEIRINHAS 2x2 CRISTAL/ETANOL
   Na abertura da rodada, num campo bastante encharcado, um bom empate , entre as equipes do Palmeirinhas e Cristal/Etanol, muita luta e determinação , pelas duas equipes e no final, um empate justo pelo que fizeram em campo.

- JARDIM QUIETUDE 3x1 GUERREIROS DE FÉ
     O time do Jardim Quietude, vai bem obrigado, foram três jogos e três vitórias e a vitima da vez, foi o valente time dos Guerreiros de Fé, que mesmo lutando muito, não aguentou a melhor técnica de seu adversário e no final Quietude 3x1, com méritos.

- TUPI 6x0 UNIÃO ALVORADA QUIETUDE
    No encerramento da jornada, a equipe do Tupi , deu um show de bola e um passeio no time do Alvorada, que não viu a cor fda bola e no final um sapeco de 6x0.

- JUVENTUDE x ORIENTAL - ADIADO
     No jogo de abertura entre as equipes do Oriental e do Juventude, uma decepçáo, a arbitragem não chegou a tempo de dar prosseguimento a partida, devido a isso, teve que ser adiada, simplesmente lamentável.

-  MALAGA 1x1 RB SERGIPE
     O empate em 1x1 entre as equipes, foi mais que justo, campo pesadissimo, o jogo de toque não fluia, obrigando as equipes a abusarem dos passes longos, com isso um empate, em dois gols achados , marcaram esse empate,

- MACEDONIA 3x1 PAPALÉGUAS
        O time do Macedônia consegue sua primeira vitória , por 3x1 em cima do bom time do Papaléguas, que fez uma apresentação pico convincente. com isso, uma derrota que o tira da competição. Macedônia se deu bem e jogou pra vencer e se deu bem.

- TRICOLOR BAIANO 0x3 ESTRELA DE VILA SÔNIA
           O Estrela de Vila Sônia voltou a jogar bem e venceu bem e com até certa facilidade, o bom time do Tricolor Baiano, que também não se deu bem no campo encharcado do Oriental e tomou um sapeco de 3x0.

A chuva e o campo pesado, não inibiu as boas disputas
Modo de disputa: - Foram inscritos 16 times, com mais de 400 atletas participantes, os times foram divididos em quatro chaves , com 4 times em cada chave, que jogam todos contra todos, dentro da chave, classificando-se os dois primeiros de cada chave, para as quartas de final.

- chave A - Tupi, RB Sergipe, Malaga e União Alvorada Quietude
- chave B - Cristal/Etanol, Oriental, Juventude e Palmeirinhas
- chave C - Mancha Negra, Tricolor Baiano, Estrela de V.Sonia e América
- chave D - Macedônia, Jardim Quietude, Guerreiros de Fé e Papaléguas

Nas quartas de final os dois da chave A  enfrentam os dois da chave C e os dois primeiros da chave B enfrentam os dois primeiros da chave D: vide abaixo como se formam as chaves:

chave E - 1º de A x 2º de C - venc E x venc  G - VENCEDOR
chave G - 1º de B x 2º de D                     
                                                                                         X                                                                                        
chave F - 1º de C x 2º de A venc F x venc H - VENCEDOR
chave H-  1º de D x 2º de B 

Nenhum comentário: