Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

IV Copa Praia Grande, 2ª rodada

SEGUNDA RODADA TEVE 8 JOGOS
A Segunda rodada da IV Copa Praia Grande, aconteceu nesse domingo de 15 de setembro de 2019, nos vários campos da cidade, organizada e administrada pela Liga Metropolitana de Futebol do Litoral Sul de SP, conta com o apoio da Prefeitura de Praia Grande.

Foram oito jogos, muito equilibrio e nessa rodada foram marcados 17 gols, uma média de 2 gols por partida, mostra claramente que as defesas estiveram melhores que os ataques; O destaque dessa dessa rodada vai pro time do Jardim Quietude, que conseguiu sua segunda vitória e com isso , já garante vaga na próxima fase, abaixo o jogos da rodada e um resumo dos acontecimentos.

Resumo das Partidas:

- 13 HS AMÉRICA 1x1 TRICOLOR BAIANO
O sempre favorio América do Japuí , nesse jogo realizado no campo do Oriental, contra a equipe do Tricolor Baiano, suou muito pra conseguir um empate em 1x1, o que premiou os presentes foi o golaço marcado pelo atacante do América, num tirombaço , que acertou o angulo do goleiro do Tricolor Baiano, que nada pode fazer, final 1x1 , merecido pelo que as duas equipes fizeram.

GOLAÇO DO AMÉRICA NO EMPATE EM 1X1
 CONTRA O TRICOLOR BAIANO

- 15 HS TUPI 2x0 MALAGA 
Outro bom jogo fizeram as equipes do Tupi e do Malaga, também no campo do Oriental, no primeiro tempo muita disputa e equilibrio e um final em 0x0, porém no segundo tempo, o time do Tupi foi superior e aprovietou bem as oportunidades criadas e no final Tupi 2x0 em cima do Malaga.

TUPI SE DEU BEM E VENCEU O MALAGA POR 2X0

- 13 HS - JUVENTUDE 2x3 CRISTAL/ETANOL
No primeiro jogo da rodada dupla no campo do Cristal, Juventude e Cristal/Etanol, fizeram um jogo movimentadíssimo e com 5 gols, o equilíbrio foi constante do jogo e quem vacilasse, dormiria com uma derrota e foi que aconteceu com a defesa do Juventude, não conseguiu segurar o bom ataque do Cristal / Etanol e acabou sendo vazada em três oportunidades, por sua vez o ataque do Juventude, também , não deu mole pra defesa do Cristal/Etanol e marcou em duas oportunidades e no final de um bom jogo, o Cristal/Etanol se deu bem e venceu o Juventude pelo placar de 3x2.

CRISTAL/ETANOL, SUPEROU O JUVENTUDE POR 3X2
- 15 HS - UNIÃO ALVORADA QUIETUDE 1x1 RB SERGIPE
No segundo jogo da rodada dupla no campo do Cristal, União Alvorada Quietude e RB Sergipe, fizeram um jogo equilibrado, nos dois tempos da partida e no final, não podia dar outra, um empate em 1x1, que premiaram as duas equipes, pélo futebol apresentado.

ALVORADA E RB SERGIPE, TUDO IGUAL EM 1X1
- 15 HS - PALMEIRINHAS 2x1 ORIENTAL
No único jogo realizado no campo do Fôlha Verde no Jardim Melvi, se enfrentaram as equipes do Palmeirinhas e do Oriental, um clássico da cidade, o jogo foi cheio de belos lances e com jogadas, as vezes fortes demais, mas muito bem disputado dentro de campo e no final o Palmeirinhas levou a melhor sobre o Oriental e venceu pelo placar de 2x1.

PALMEIRINHAS LEVOU A MELHOR
 NO CLÁSSICO CONTRA O ORIENTAL
- 11 HS - GUERREIROS DE FÉ 1x1 MACEDONIA
No primeiro jogo da rodada tripla que aconteceu no campo do Palmeirinhas, envolvendo as equipes dos Guerreiros de Fé e Macedonia, muita correria , reclamação e equilíbrio no jogo e no final, um empate em 1x1 entre as equipes.

OUTRO EMPATE EM 1X1 ENTRE 
GUERREIROS DE FÉ E MACEDÔNIA
- 13 HS - ESTRELA DE VILA SÔNIA 0x0 MANCHA NEGRA
No segundo jogo da rodada, entre as equipes do Estrela de Vila Sônia e Mancha Negra, mais um jogo pegado e com muita disputa , só que as defesas estavam atentas e superaram os ataques, com isso , não podia dar outra coisa, um empate em 0x0, mas bom de se ver.

MANCHA E ESTRELA, NUM EMPATE SEM GOLS
- 15 HS - PAPALÉGUAS 0x1 JARDIM QUIETUDE
No derradeiro jogo que aconteceu no campo do Palmeirinhas, envolvendo as equipes do Papaléguas e Jardim Quietude, ocorreu até um certo equilibrio, mas numa bobeira da zaga do Papaléguas o Jardim Quietude , não teve duvidas, marcou e fez 1x0, essa vitória, colocou o time do Jardim Quietude na próxima fase da competição, o Papaléguas ainda segue com boas chances.

JARDIM QUIETUDE VENCE O PAPALÉGUAS POR 1X0 E 
GARANTE VAGA ANTECIPADAMENTE NA PRÓXIMA FASE
A próxima rodada acontece no domingo 22/09/2019

CAMPO DO PALMEIRINHAS
- 11HS - PALMEIRINHAS x CRISTAL/ETANOL
- 13HS - JARDIM QUIETUDE x GUERREIROS DE FÉ
- 15HS - TUPI x UNIÃO ALVORADA QUIETUDE

CAMPO DO CRISTAL
- 13HS - JUVENTUDE x ORIENTAL
- 15HS - MALAGA x RB SERGIPE

CAMPO DO ORIENTAL
- 13HS - MACEDçONIA x PAPALÉGUAS
- 15HS - TRICOLOR BAIANO x ESTRELA DE VILA SÔNIA

LIGA ORGANIZADA A COMPETIÇÃO
Modo de disputa: - Foram inscritos 16 times, com mais de 400 atletas participantes, os times foram divididos em quatro chaves , com 4 times em cada chave, que jogam todos contra todos, dentro da chave, classificando-se os dois primeiros de cada chave, para as quartas de final.

- chave A - Tupi, RB Sergipe, Malaga e União Alvorada Quietude
- chave B - Cristal/Etanol, Oriental, Juventude e Palmeirinhas
- chave C - Mancha Negra, Tricolor Baiano, Estrela de V.Sonia e América
- chave D - Macedônia, Jardim Quietude, Guerreiros de Fé e Papaléguas

Nas quartas de final os dois da chave A  enfrentam os dois da chave C e os dois primeiros da chave B enfrentam os dois primeiros da chave D: vide abaixo como se formam as chaves:

chave E - 1º de A x 2º de C - venc E x venc  G - VENCEDOR
chave G - 1º de B x 2º de D                     
                                                                                         X                                                                                        
chave F - 1º de C x 2º de A venc F x venc H - VENCEDOR
chave H-  1º de D x 2º de B 


Nenhum comentário: