Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Começou a IV Copa Praia Grande de Futebol

Primeira rodada, 14 gols foram marcados
E a IV edição da Copa Praia Grande de Futebol, que esse ano é organizada pela recém fundada Liga de Futebol Metropolitana Litoral Sul , com o apoio da Prefeitura da Cidade, teve sua primeira rodada no domingo de 08 de setembro de 2019, nos campos do Oriental, Palmeirinhas e Fôlha Verde.

Nessa primeira rodada aconteceram apenas cinco jogos e foram marcados 14 gols, uma média de 2,8 gols por partida, muito boa pra começar, os destaques vão pras esquipes do Jardim Quietude e do América, que venceram com vitórias expressivas, Papaléguas e Malaga , também , foram bem. - Já Cristal/Etano, Macedônia, Guerreiros de Fé e União Alvorada Quietude, começaram com derrota. Sendo um torneio de tiro curto, não se pode perder pontos preciosos, a recuperação fica dificil.

Modo de disputa: - Foram inscritos 16 times, com mais de 400 atletas participantes, os times foram divididos em quatro chaves , com 4 times em cada chave, que jogam todos contra todos, dentro da chave, classificando-se os dois primeiros de cada chave, para as quartas de final.

- chave A - Tupi, RB Sergipe, Malaga e União Alvorada Quietude
- chave B - Cristal/Etanol, Oriental, Juventude e Palmeirinhas
- chave C - Mancha Negra, Tricolor Baiano, Estrela de V.Sonia e América
- chave D - Macedônia, Jardim Quietude, Guerreiros de Fé e Papaléguas

Nas quartas de final os dois da chave A  enfrentam os dois da chave C e os dois primeiros da chave B enfrentam os dois primeiros da chave D: vide abaixo como se formam as chaves:

chave E - 1º de A x 2º de C - venc E x venc  G - VENCEDOR
chave G - 1º de B x 2º de D                     
                                                                                         X                                                                                        
chave F - 1º de C x 2º de A - venc F x venc H - VENCEDOR
chave H-  1º de D x 2º de B 

muita disputa pela bola

RESUMO DAS PARTIDAS:
                  
- América 4x2 Mancha Negra
Na rodada dupla no campo do Oriental, no Bairro do Boqueirão, o América do Japui, teve pela frente a equipe do Mancha Negra. Um bom jogo apresentaram as duas equipes, vários lances marcantes. o time do América saiu vencendo por 2x0, ai o time do Mancha Negra, buscou o empate em 2x2, mas o América estava melhor  e acabou fazendo mais dois gols, fazendo 4x2, num nom jogo de bola, quem viu gostou, quem não viu, espera pra domingo que tem mais.

Mancha Negra e América, em jogo bem disputado

- Oriental 1x0 Cristal / Etanol
No segundo jogo da tarde, a equipe da casa , o Oriental recebeu o time do  Cristal / Etanol, duelo de técnica e raça, jogo brigado, disputado, na melhor chance que teve, o time do Oriental fez 1x0. O Cristal/Etanol foi em busca do empate, mas a defesa do Oriental, conseguiu neutralizar o ataque dos visitantes, no final do jogo 1x0 Oriental.
A nota triste, foi que jogadores das duas equipes, acabaram se desentendendo , há menos de 2 minutos do final do jogo, o que levou o árbitro da partida, terminar o jogo. 

Jogo quente entre Oriental e Cristal/Etanol
- Jardim Quietude 4x0 Macedônia
No campo do Palmeirinhas, quem abriu a rodada dupla, foram os times do Jardim Quietude e do Macedonia; - Mostrando de cara,  um futebol de conjunto e compacto o time do Jardim Quietude, não demorou e abriu o marcador em cima do Macedonia, que não se mostrou bem nesse jogo, que teve o total dominio do Jardim Quietude , que não tomou conhecimento do seu adversário e acabou sapecando um 4x0, num bom inicio de copa, e veio mostrando que pode ir longe. O Macedônia, por sua vez, mostrou ser um time, timido e com poucos recursos, pelo menos foi o que demonstrou nesse jogo.


- Guerreiros de Fé 0x1 Papaléguas
No segundo jogo no campo do Palmeirinhas, se enfrentaram as equipes do Guerreiros de Fé e do Papaléguas, jogo equilibrado e com boas chances dos dois lados, quem vacilasse , podia se dar mal, e foi o que ocorreu com  o time do Guerreiros de Fé , em cruzamento na área, o atacante do Papaléguas subiu sózinho, pra marcar o único gol do jogo 1x0 e três pontos garantidos.

muito equilíbrio no jogo entre Guerreiros e Papaléguas

- Malaga 2x0 União Alvorada Quietude
No campo do Fôlha Verde no Jardim Melvi, se enfrentaram as equipes do Málaga e do União Alvorada Quietude, com melhor presença no campo a equipe do Malaga se deu bem , com gols de Laerte e Aguiar, a equipe superou o time do União Alvorada Quietude, que teve suas chances, porém, não conseguiu efetivá-las, diante disso , uma derrota eminente e marcante. O Malaga leva três pontos e começa bem, já o União Alvorada Quietude, tem que melhorar a sua 

bons jogos na primeira rodada da Copa Praia Grande

A Segunda rodada da Copa Praia Grande, acontece nesse domingo de 15 de setembro de 2019, veja na tabela abaixo, muitos bons jogos, escolha o de sua preferência e vá prestigiar.

CAMPO DO ORIENTAL
- 13 HS AMÉRICA X TRICOLOR BAIANO
- 15 HS TUPI X MALAGA 

CAMPO DO CRISTAL
- 13 HS - JUVENTUDE X CRISTAL/ETANOL
- 15 HS - UNIÃO ALVORADA QUIETUDE X RB SERGIPE

CAMPO DO FÔLHA VERDE 
- 15 HS - PALMEIRINHAS X ORIENTAL

CAMPO DO PALMEIRINHAS 
- 11 HS - GUERREIROS DE FÉ X MACEDONIA
- 13 HS - ESTRELA DE VILA SÔNIA X MANCHA NEGRA
- 15 HS - PAPALÉGUAS X JARDIM QUIETUDE

comissão arbitral que atuou no campo do Oriental



Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns estou vendo serenidade na proposta de voceis. Aproveitando o nome do meu time é União QUIETUDE ALVORADA é não como foi publicado.