Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Futebol da série A, definidos os semifinalistas de 2012


E aconteceu nesse domingo (20), os jogos das 8ªs de finais do campeonato Municipal , da série A de 2012,  foram quatro jogos decisivos, com muita garra e técnica e quem se deu bem foram as equipes do América, Palmeirinhas, Real e Fôlha Verde, que garantiram vagas nas semifinais, que deverá acontecer no próximo domingo 27/01, a Liga ainda vai definir os locais e horários do jogos, acompanhe como foram os jogos.

No campo do Unidos as 11 hs da manhã jogaram a equipes do Real e do Oriental, e o Real não deu mole pro Oriental, que jogava com a vantagem do empate e sapecou pelo placar de 3x0. - O Oriental por sua vez, veio muito recuado e a pressão adversária foi muita que não demorou muito e abriu vantagem no marcador, Real 1x0 , o que obrigou a equipe do Oriental a se abrir mais,  se lançando totalmente  ao ataque e quem conhece o time do Real, não poderia dar outra, com contra-ataques fulminantes a equipe foi abrindo vantagem e no final  Real 3x0, resultado justo pelo futebol que apresentou e garantindo vaga na semifinal.

No campo do Cristal , também as 11 hs, jogaram o invicto Galo de Ouro e o Fôlha Verde, com total favoritismo pro time do Galo , invicto, dono da melhor campanha, 1º lugar em sua chave e o empate a seu favor, do outro lado o perigoso Fôlha Verde do técnico Agnaldo, que sempre mostrou um futebol operário, muita marcação e forte nos contra-ataques, o jogo em sua totalidade foi marcado pelo equilíbrio, com boas chances de lado a lado, porém as defesas se mostraram soberanas, mas futebol é futebol e na última volta do ponteiro, a equipe do Fôlha Verde faz 1x0, no melhor time do campeonato até aqui, o Galo de Ouro, e se garante nas semifinais de 2012.  Pelo lado do Galo, muita tristeza , devido a boa campanha na 1ª fase foram 7 jogos com 6 vitórias e 1 empate e numa única derrota a equipe sai da competição, dureza, pra uma equipe que fez uma bela apresentação.

Ainda no campo do Cristal , as 13 hs jogaram Palmeirinhas e Atlântico, que ficaram num empate em 1x1. No jogo muito equilíbrio, muita garra pela equipe do Atlântico, tonica dessa equipe que tem no comando o seu presidente , técnico  e torcedor Egidio e mais técnica do Palmeirinhas do técnico Japão, que sempre joga com o regulamento debaixo do braço e não deu outra a equipe que tinha a vantagem do empate, não se intimidou e abriu vantagem, porém o aguerrido time do Atlântico foi em busca da igualdade e conseguiu 1x1, as duas equipes criaram boas chances , mas não saíram do empate, que levou o Palmeirinhas a semifinal.

No campo do Unidos as 13 hs Jogaram o sempre favorito Três Cores contra o vice-campeão do ano passado o América do Japui e não é que a equipe vermelha se deu bem,  jogando contra um adversário experiente, não deu mole e desbancou o bom time do Três Cores. Num jogo sensacional aonde o time de Vila Mirim jogava com a vantagem do empate e com um time altamente técnico, o que  não foi suficiente pra segurar o Diabo do Japui , o valente e lutador América, que mostrou mais uma vez que não veio só pra fazer número não e que não é por acaso que é o atual vice-campeão municipal,  venceu o  jogo com propriedade pelo placar de 3x2 e se garantindo a semifinal de 2012, em busca de mais uma estrela em seu escudo.

Os jogos da semifinais acontecem no próximo domingo 27 de janeiro, os campos e horários a Liga irá definir essa semana  com os clubes , porém os confrontos já estão definidos, acompanhe abaixo 



- PALMEIRINHAS x FÔLHA VERDE

- REAL x AMÉRICA

As equipes do Palmeirinhas e do Real , jogam com a vantagem do empate, por terem melhores campanhas que seus adversários.




Nenhum comentário: