Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sambamar lidera Campeonato Praiagrandense de Bocha


Time do Bairro Caiçara soma 39 pontos
 
 
A equipe do Clube de Bocha Sambamar, com 39 pontos, lidera o Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa 2012, categoria masculina (Troféu Oswaldo Rodrigues). A pontuação é a mesma do Grêmio Recreativo Mongamar (convidado), de Mongaguá, mas a equipe do Bairro Caiçara vence no primeiro critério de desempate: confronto direto. A competição realizada pela Liga Bochófila Municipal (LBPG) conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

No último sábado (19), ocorreu a quarta rodada da competição. Na quadra do Clube de Praia São Paulo (Bairro Aviação), o São Paulo venceu, por 3 jogos a 2, o Clube de Bocha Sambamar. Na quadra do Ocian Praia Clube (Ocian), o Ocian ganhou, por 4 a 1, da Associação Atlética Jardim Guilhermina. Na quadra do Quietude (Quietude), o grupo da Sociedade Amigos do Bairro Quietude derrotou, por 4 a 1, o do Clube dos Aposentados. Em Mongaguá, o Mongamar bateu, por 4 a 1, a Sociedade Amigos do Bairro Jardim Assunção.

Duelos – Neste sábado (26), às 14 horas, ocorre a quinta rodada do campeonato. Na quadra do São Paulo (Rua Antônio Severiano de Andrade e Silva, Bairro Aviação), jogam os times do São Paulo e Ocian. Na quadra do Assunção (Rua José Jorge, 171, Bairro Ocian), atuam as equipes do Assunção e Sambamar. Na quadra do Guilhermina (Rua Itapoã, 52, Bairro Guilhermina), enfrentam-se as turmas do Guilhermina e Quietude. Na quadra dos Aposentados (Rua Oswaldo de Oliveira, 325, Bairro Boqueirão), confrontam-se os grupos do Aposentados e Mongamar.

De acordo com o regulamento, a competição masculina desenvolve-se com confrontos em turno e returno. As quatro equipes primeiras colocadas qualificam-se para quadrangular final.

Classificação – Na classificação parcial da disputa, primeiro lugar para a turma do Sambamar, 39 pontos. Depois estão os selecionados do Mongamar, 39; Guilhermina, 35; Assunção, 31; São Paulo e Ocian, 28; Aposentados, 27; e Quietude, 18. Confira todos os resultados do Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa 2012, categoria masculina 2012:

Primeira rodada
Aposentados 3 x 2 Guilhermina
Mongamar 5 x 0 Quietude
Assunção 3 x 2 São Paulo
Sambamar 4 x 1 Ocian

Segunda rodada
São Paulo 3 x 2 Aposentados
Ocian 3 x 2 Assunção
Sambamar 4 x 1 Quietude
Guilhermina 3 x 2 Mongamar

Terceira rodada
Assunção 4 x 1 Quietude
Sambamar 3 x 2 Mongamar
Guilhermina 4 x 1 São Paulo
Aposentados 4 x 1 Ocian

Quarta rodada
São Paulo 3 x 2 Sambamar
Ocian 4 x 1 Guilhermina
Quietude 4 x 1 Aposentados
Mongamar 4 x 1 Assunção

Retrospecto – Em 2011, a equipe do Guilhermina sagrou-se tricampeã consecutiva (2009 a 2011) do Praiagrandense de Bocha-rafa. Segundos e terceiros lugares para Mongamar e Sambamar. Em 2010, Guilhermina, Ocian PC e Assunção subiram ao pódio. Em 2009, Guilhermina, Sambamar e Mongamar obtiveram as três primeiras posições. Em 2008, Assunção, Mongamar e Ocian Praia Clube receberam as taças de campeão, vice e terceiro colocado, respectivamente. Outras informações podem ser obtidas no telefone 3471-6084 e na sede da Liga Bochófila de Praia Grande, Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão.

Nenhum comentário: