Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Handebol feminino enfrenta o Esporte Clube Pinheiros



Time infantil da Cidade joga em São Paulo
Neste domingo (27), às 13 horas, em São Paulo, a equipe de handebol feminino cadete (15 e 16 anos) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) enfrenta o selecionado do Esporte Clube Pinheiros. A partida é válida pela primeira rodada do Torneio Estadual de Handebol, promovido pela Liga Paulista (LPHand).

Atuam pelo time municipal: Victória Silva Porto, Beatriz Mendes Santos, Bianca Martins de Araújo, Mayara Santos Oliveira, Heloisa dos Santos Sousa, Bianca Leite Rocha, Paloma Vieira Saraiva, Raquel Reinaldo Limp de Freitas, Letícia Regina Cardoso de Santana, Ana Luiza da Silva dos Santos, Ruth Reinaldo Limp de Freitas, Débora Batista de Souza, Natália Pereira Santos e Luiza Mércia Silveira Krauss.

Gols - No último sábado (19), em Botucatu, as equipes femininas júnior (19 a 21 anos) e juvenil (17 e 18) de Praia Grande enfrentaram a Prefeitura de Botucatu, na segunda rodada do Torneio Estadual de Handebol. O time júnior perdeu por 17 a 15. O juvenil foi derrotado por 25 a 19. As turmas femininas municipais estão sob comando da professora Sandra Canova, que recebe colaboração das treinadoras Selma Pereira, Francislene de Sylos e Gabriela Ramos.

Grupos - Na infantil, as meninas da Cidade enfrentam as equipes das Prefeituras de São José dos Campos, Itupva, Santos, São Vicente, Guarujá, Cerquilho, Osasco, Cabreuva e Cotia; Estrela de Guarulhos, Esporte Clube Pinheiros e Associação A Hebraica. Na cadete, elas encaram os times das Prefeituras de São José dos Campos, Cabreuva, Guarujá, Santos e Osasco; Estrela e Pinheiros.

Na juvenil, as jogadoras praiagrandenses atuam contra as turmas das Prefeituras de Botucatu, Votorantim, Santos e Guarujá; e Estrela de Guarulhos. Na júnior, elas têm como adversários os selecionados das Prefeituras de Paulínia, Peruíbe, Sorocaba, Pindamonhangaba, Taubaté, Jacareí e Franca.

Campanhas – Confira todos os resultados das equipes municipais:

Infantil (13 e 14 anos)
6/5 – Praia Grande 10 x 15 Associação A Hebraica/São Paulo

Juvenil (17 e 18)
6/5 – Praia Grande 32 x 10 Prefeitura de Votorantim
19/5 – Praia Grande 19 x 25 Prefeitura de Botucatu

Júnior (19 a 21)
1/5 - Praia Grande 20 x 18 Prefeitura de Hortolândia
19/5 – Praia Grande 15 x 17 Prefeitura de Botucatu

Retrospecto – Em 2011, a turma mirim (até 12 anos) sagrou-se campeã invicta do Torneio Estadual de Handebol. Na decisão, as meninas da Cidade derrotaram a turma da Prefeitura de Cubatão, por 17 a 5. O grupo infantil conquistou medalha de bronze ao derrotar por 16 a 12, o time da Prefeitura de Guarujá, na decisão do terceiro lugar. Em 2010 e 2009, a turma júnior terminou em quarto lugar na competição estadual.

Nenhum comentário: