Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

No Torneio de Futebol Menores, equipe do Palmeiras ganha por 9 a 0




Na classe sub-13, time local venceu a turma do Missão Unida
O selecionado do Palmeiras Esporte Clube (Bairro Antártica) goleou, por 9 a 0, o time da Associação Atlética Missão Unida (Quietude), na quarta rodada da categoria sub-13, do Campeonato Praiagrandense de Futebol Amador, categorias masculinas menores (sub-13, sub-15 e sub-17). O confronto realizado no sábado (11), ocorreu no Campo do Magic Paula (Bairro Antártica).

Nas demais partidas da rodada, na sub-13, Amigos do Futebol 1 x 0 Ocian Praia Clube. Na sub-15, Unidos 2 x 2 Magic Paula e Ocian 2 x 1 Real. Na sub-17, Galo de Ouro 3 x 1 Real, Desportivo s 5 x 0 praiano B e Ocian Praia Clube/Capricho 3 x 1 Cidade da Criança. A competição organizada pela Liga Municipal (LPGFA) tem apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Próxima – No sábado (18), ocorre a quinta rodada do Campeonato Praiagrandense de Futebol Amador Menores. No Campo do Palmeiras (Rua João Batista Siqueira, 11.380, Bairro Antártica), às 8h15, na sub-17, jogam Ocian PC e Praiano B. Às 9h40, na sub-15, atuam Magic Paula e Ocian PC. Às 10h50, na sub-15, enfrentam-se Unidos e Palmeiras. Às 12 horas, na sub-17, confrontam-se Praiano A e Cidade da Criança.

No Campo do Ginásio Magic Paula (esquina da Rua do Trabalhador com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, Bairro Antártica), às 8h15, na sub-13, atuam Delta Esportes e Missão Unida. Às 9h40, na sub-17, jogam Missão Unida e Real. Às 10h50, na sub-13, duelam Real e Ocian PC. Às 12 horas, na sub-15, enfrentam-se Real e Amigos do Futebol.

Campeonato - As competições têm o mesmo formato: os times jogam todos contra todos, classificando-se os quatro primeiros colocados para a fase semifinal. Disputam o Campeonato Praiagrandense de Futebol Amador, na sub-13, os selecionados do Palmeiras Esporte Clube (Antártica), Cidade da Criança Futebol Clube (Bairro Cidade da Criança), Real Esporte Clube (Jardim Real), Amigos do Futebol (Mirim) e Ocian Praia Clube (Ocian).

Na sub-15, participam as agremiações da Unidos Futebol Clube (Tupi), Cidade da Criança FC, Real EC, Sociedade Esportiva Magic Paula (Antártica), Palmeiras EC e Ocian PC. Na sub-17, Cidade da Criança, Real EC, Esporte Clube Galo de Ouro (Mirim), Praiano (Tupi), Associação Atlética Missão Unida (Quietude) e Desportivo S (Mirim). Outras informações podem ser obtidas no site da Liga www.lpgfa.xpg.com.br.

Retrospecto – Em 2010, a LPGFA realizou os certames sub-15 e sub-17. Na categoria sub-15, competiram as equipes da Cidade da Criança, Unidos, Águia de Ouro, Arco-íris Futebol Clube, União dos Jovens Craques e Meninos da Vila. Na sub-17, jogaram Capricho, Botafogo, União dos Jovens Craques, Sejel, Cidade da Criança, Galo de Ouro, Arco-íris Futebol Clube, Águia de Ouro e Meninos da Vila.

Na sub-15, a equipe do Unidos Futebol Clube sagrou-se bicampeã (2008 e 2009/2010) do Campeonato Praiagrandense de Futebol Amador. Na decisão, no Campo do Botafogo (Antártica), o time verde e branco venceu, por 1 a 0, o selecionado alvinegro dos Meninos da Vila. Também no Campo do Botafogo (Antártica), na decisão da classe sub-17, a equipe do Galo de Ouro venceu, por 1 a 0, do selecionado tricolor (azul, vermelho e branco) do Esporte Clube Capricho. 

Nenhum comentário: