Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Equipes de atletismo e GRD competem nesta quarta-feira(15)

Times da Cidade disputam final estadual em Osvaldo Cruz
As equipes de atletismo masculino e feminino; e Ginástica Rítmica Desportiva (GRD) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) disputam quarta-feira (15), a partir das 8 horas, em Osvaldo Cruz, a final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. O evento regido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo (SELT), destina-se aos jovens de 10 a 18 anos.

No atletismo, em 2010, em Jaú, a turma feminina de atletismo de Praia Grande terminou em quinto lugar. Individualmente, medalhas de prata para Larissa Serafim, no lançamento do martelo; Danilo Martins, salto triplo, e Jéssica Cruz, Carla Silva, Caroline Silva e Adriana Suelen, revezamento 4x400 metros rasos. Terceiras colocações para Felipe Simões, lançamento do disco. Em 2009, em Lins, o grupo feminino local terminou na 11ª colocação.

Representam a Cidade: Adriana Suelen Santos, Carla Camargo da Silva, Déborah Sena da Silva, Júlia Cabral dos Santos, Larissa Ribeiro Câmara, Larissa Nogueira Pinto, Thayani Alves dos Santos, Felipe Simões Barros, Luiz Gustavo da Silva, Rodrigo Ramos Leite Júnior, Rodrigo Soares de Almeida, Vitor Serafim Câmara e Vinicius Teixeira Fernandes. Técnico: Flávio Barbosa.

Ginástica – Representam a Cidade: Ana Barbeiro Bezerra, 11 anos; Isadora Mamer, 12; Amanda Gallo, Larissa Mello Soares e Adrieli Santos Reis, 13; Victória Ramos Chagas, 14. Técnica: Flávia Ferro. Vale frisar que em 2010, a equipe de GRD de Praia Grande competiu na final estadual dos Joguinhos, pela primeira vez. O time da Cidade terminou na 25ª colocação.

A primeira fase (sub-regional) dos Joguinhos envolveu cidades da Baixada Santista. Na sequência veio a fase regional, na qual as disputas englobaram cidades do Litoral Sul e do Vale do Ribeira, mais os campeões da sub-regional. Por fim, chegou-se à fase estadual, reunindo os melhores times do Estado de São Paulo

Nenhum comentário: