Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Municipal de Veteraníssimo - 3ª Rodada

E aconteceu no sabado (18/06), a terceira rodada do Municipal de Veteraníssimos, atletas nascidos no ano de 1970, muitos gols foram registrados nessa rodada, acompanhe como foram os jogos::



- NACIONAL 2 X 2 VILA NOVA : O equilibrio marcou essa partida, o favorito Nacional que vinha de dois empates, com equipes supostamente em melhores condições técnicas, não conseguiu superar o até então "derrotado" Vila Nova, porque derrotado, em duas apresentações foram duas derrotas, por isso o favoritismo do Nacional, que além de mosrar um bom jogo, tinha o até então lanterna da competição, mas o Vila Nova se reforçou e não deu mole e por muito pouco, não consegue sua primeira vitória, mas marca o sue primeiro ponto na competição.




- UNIDOS 1 X 5 ESTRELA V.SONIA : E o Estrela mostra todo o seu potencial, jogando na casa do Unidos, sapecou uma goleada em 5x1, que não deixa margens a duvida de quem deu as cartas nesse jogo. O Unidos por sua vez conhece sua primeira derrota e de forma trágica.




- VILA SONIA 6 X 3 MESTIÇO : Um jogo bem jogado , com muitas alternativas e várias chances de lado a lado e quem melhor aproveitou essas chances foi o time do Vila Sônia, que no final sapecou 6x3 no bom time do Mestiço, que não se encontrou nessa partida.




- ORIENTAL 0 X 2 TRÊS CORES : E o Três Cores mostra que mias uma vez é favorito nessa competição, foram 3 jogos e vitórias e nessa última em cima do Oriental pelo placar de 2x0, e na casa do Oriental.




- PALMEIRAS 0 X 9 SOLEMAR : E o maior sapeco da rodada ficou por conta do Solemar, que mesmo jogando na casa do Palmeirinhas, não deu mole e fez 9x0, fora o show de bola. O Solemar que vem fazendo uma boa campanha nesse inicio de campeonato, vai se firmando, pelos lados do Palmeirinhas, foram dois jogos e duas derrotas o que o coloca na lanterna da competição, vai ter que melhorar e muito, ainda bem que a competição está em seu inicio.




Veja abaixo os resultados da primeira e segunda rodadas.

- 1ª Rodada: 
ORIENTAL1 X 1 VILA SÔNIA
MESTIÇO 2 X 1 PALMEIRAS
UNIDOS 0 X 1 TRÊS CORES
ESTRELA V.SONIA 4 X 0 VILA NOVA
CESAC 2 X 2 NACIONAL

- 2ª Rodada:
SOLEMAR 0 X 0 NACIONAL
PALMEIRAS 1 X 2UNIDOS
CESAC 1  X 1 MESTIÇO
TRÊS CORES 1 X  0 ESTRELA V.SONIA
VILA SONIA 3 X 0 VILA NOVA

Nenhum comentário: