Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Na Copa Aberta de Futsal de PG,Colégio Expressão vence SECAMP

Confrontos do Torneio Adulto ocorreram no Ginásio Falcão
A equipe do PDrox Arena/Colégio Expressão venceu, por 3 a 1, o time do Sindicato dos Empregados em Edifícios, Condomínios e Afins (SECAMP), em jogo válido pelo grupo F, da segunda fase do torneio principal (classe adulta masculina), da Copa Aberta de Praia Grande de Futsal. O confronto realizado na terça-feira (31), ocorreu no Ginásio Falcão (Bairro Mirim).

Na outra partida da terça-feira, a turma do Ocian Praia Clube/Sorvetes Jundiaí-Praia Grande/Vip Colchões ganhou, por 1 a 0, do selecionado do Esporte Clube Oriental/Dois Irmãos. A competição, organizada pela Liga Municipal (LPFS), conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Outras informações podem ser encontradas no site da Liga Municipal: www.lpfs.com.br.

Próxima – Na quinta-feira (2), a partir das 10 horas, no Ginásio Tude Bastos (Avenida Irmãos Adorno s/nº, Bairro Sítio do Campo), ocorrem duas partidas do grupo E, na segunda fase do torneio adulto da Copa Aberta de Praia Grande. Na primeira, os rapazes do Guilhermina Futebol Clube enfrentam os do AR Metropolitano. Na segunda, confrontam-se os times do Vahia de Abreu/Pentágono Associação Contábil/Santos e Botafogo/Ophicina do Game.

Resultados – No Ginásio Samambaia (Bairro Samambaia), duas partidas marcaram a abertura da chave E, da segunda fase do torneio principal. Na primeira, a equipe do Guilhermina Futebol Clube perdeu, por 3 a 2, para a do Vahia de Abreu/Pentágono Associação Contábil. Na segunda, o time do AR Metropolitano goleou, por 8 a 2, o do Botafogo/Ophicina do Game. Depois: Guilhermina FC 4 x 1 Botafogo e Vahia de Abreu 4 x 4 AR Metropolitano.

No Ginásio Tude Bastos (Bairro Sítio do Campo), grupo F, a turma do Sindicato dos Empregados em Edifícios, Condomínios e Afins (SECAMP) perdeu, por 6 a 5, para o time do Esporte Clube Oriental/Dois Irmãos. No segundo, os selecionados do Ocian Praia Clube/Sorvetes Jundiaí-Praia Grande/Vip Colchões e PDrox Arena/Colégio Expressão, empataram em 0 a 0.

Competição - Nesta etapa da disputa, os dois primeiros colocados de cada grupo foram separados em duas chaves. Todos jogam contra todos, dentro das chaves. As duas equipes com mais pontos, de cada grupo, qualificam-se às semifinais. Assim ficaram as chaves da segunda fase da competição: no grupo E encontram-se os times do Guilhermina FC (1º colocado grupo A), Vahia de Abreu (1º C), Botafogo (2º D) e AR Metropolitano (2º B). Na chave F estão Ocian Praia Clube (1ºB), PDrox Arena (1º D), SECAMP (2º A) e EC Oriental (2º C).

Nenhum comentário: