Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

5ª Rodada do Municipal de Futebol de Base

E a 5ª rodada do Municipal , que aconteceu no sabado (18/06) foi marcada pela nota negativa de dois WOs (ausência) , um com a equipe sub17 do Ocian / Capricho e o outro pelo time sub13 do Missão Unida, os demais jogos aconteceram , com muitos e belos gols, acompanhe os comentários dos jogos abaixo:

Praiano B 1x0 Ocian/Capricho: No primeiro jogo da abertura no campo do Palmeirinhas, o time do Ocian / Capricho deu a maior mancada, apenas quatro jogadores apareceram pra jogar, os demais perderam a hora o ocasionou o WOT, número insuficiente de atletas pra iniciar o jogo, sorte do Praiano B, que ganhou sem esfôrço nenhum e com isso melhora sua condição dentro do campeonato.

Magic 2x0 Ocian: Dois dos favoritos ao título da categoria sub15 se enfrentaram nesse sabado e quem deu as cartas, foi o time do Magic Paula, que com gols de Pedro Henrique e Vinicius, venceu o a partida pelo placar de 2x0 e ainda se mantém na ponta da tabela.
- O Jogo: No primeiro tempo da partida a equipe do Magic Paula começou com tudo, tanto que loho aos 2 minutos de jogo o atacante Pedro Henrique , faz 1x0, o que despertou o time do Ocian que equilibrou o jogo, mas mesmo assim o time do técnico Welington foi superior e venceu o primeiro tempo por 1x0. Na etapa final, precisando mudar a situação , o técnic Caio, fez algumas alterações, povoando o meio campo , surtindo o efeito desejado, ficando mais tempo com a bola e dominando o meio campo, porém a equipe do Magic Paula, se defendia muito bem e saia em rápidos contra-ataques, criando várias chances de gols , que ora parava na mão do goleiro e ora ia pra fora, mas o atacante Vinicius quebrou a escrita e conseguiu marcar um belo gol, decretando assim 2x0 , o time do Ocian, bem que tentou mudar o placar, mas não teve sucesso, terminando dessa forma , com mais uma vitória do time do Magic Paula em cima do Ocian, agora por 2x0.

Unidos 4x0 Palmeirinhas: Outro favorito na categoria sub15 , se apresentou nessa rodada, foi a equipe do Unidos, agora contra os donos da casa , o time do Palmeirinhas. E o Unidos não tomou conhecimento de seu adversário e com gols de Hélio Souza (2), Carlos Lima e Luis Felipe Santos, sapecou 4x0, e agora ocupa a 3ª posição dentro do G4, o Palmeirinhas por sua vez , fica na 5ª posição e fora da zona de classificação.
- O Jogo: Desde o seu inicio o time do Unidos foi superior, dominou a maior parte das ações, mas até que o time do técnico Cicero criou algumas boas chances, mas quem saiu vitorioso foi o Unidos que fez 1x0. Já na fase final, o meolhor posicionamento tático e técnico do Unidos prevaleceu, e nem com as mudanças efetuadas pelo técnico do Palmeirinhas , mudou o jogo, e até com certa facilidade o time do Unidos foi ab rindo vantagem e no final, uma justa goleada em 4x0.

Cidade 1x5 Praiano A: E no encerramento da jornada no campo do Palmeirinhas, se enfrentaram as equipes da categoria sub17 do Cidade da Criança e do Praiano A. E o time do Praiano A, deu um show de bola, principalmente do artilheiro do seu time e da competição o matador Vilson, que marcou só nesse jogo 4 gols e o placar foi completado pelo atacante J. Oliveira com 1 gol , descontando pela Cidade da Criança , o atacante Daigon , finalizando o jogo em 5x1 pro Praiano A.
- O Jogo : Quem começou pressionando foi o time da Cidade da Criança, que por muito pouco não abriu o placar, sendo impedido pelo bom goleiro do Praiano A , Carlos Henrique que segurou a onda, a partir dos 15 minutos a partida ficou equilibrada, com boas chances dos dois lados, que as defesas se sairam muito bem, até que começou a bola sobrou pro meio campista José Oliveira, que pegou a bola na altura da grande área e acertou um pombo sem asa, no angulo alto do goleiro do Cidade Célio Gonçalves, que nada pode fazer abrindo o caminho para a goleda do Praiano A, na sequência numa bobeira da zaga que parou pra pedir impedimento, o atacante Vilson começa a despontar, fazendo 2x0, placar final do primeiro tempo. Na etapa complementar o time do técnico João do Cidade, partiu com tudo e na ansia de diminuir o placar, descuidou da defesa, e graças ao bom meio campo do Praiano A, deixou o seu atavante Vilson na cara do gol e matador é matador, não perdoa 3x0 Praiano A, o Cidade não desanimou , mesmo com o placar adverso e conseguiu marcar um belo gol , através do atacante Daigon, mas ficou nisso, porque esse gol , acordou o acomodado Praiano A, que fez mais dois golaços com o centro-avante Vilson, que fez a diferença e no final uma sacolada do Praiano A em cima do Cidade da Criança por 5x1. O Praiano A mostra fôrça , 2 jogos e 2 vitórias e por goleada, já o bom time do Cidade da Criança, que falta um pouco de entrosamento, fica na 4ª posição.

Missão 0x1 Delta: No jogo de abertura do campo do Magic Paula, pela categoria sub13, Missão Unida e Delta deveriam jogar, só que o time do Missão Unida deu o WOT, falta de jogadores pra inicio do jogo, com isso o time do Delta ganha pelo placar de 1x0 e sem efôrço nenhum.
- Nessa semana a equipe do Missão Unida irá a julgamento, pra ver se continua ou não na competição, o mesmo se aplica para a equipe do Missão Unida da categoria sub15, problemas internos, tem prejudicado essas equipes.

Missão 3x2 Real : No segundo jogo do campo do Magic Paula, se enfrentaram pela categoria sub17, os time do Missão Unida e Real , um bom jogo ocorreu, com bons e belos lances , marcado pelo equilibrio e no final a sorte ou eficência dos atacantes do Missão Unida, prevaleceu e venceu o jogo pelo placar de 3x2: Marcaram pelo Missão Unida Gabriel Avelino (2) e Bruno Souza , pelo Real descontaram Rafael Lopes e Michel Coelho.
- O Jogo: As duas equipes não podiam pensar em perder, por isso o que se viu em campo, foi uma bela disputa com muito equilibrio , boas chances de lado a lado, jogo pegado mordido e muito bem disputado e no final a a eficiência dos atacantes do Missão Unida se fez prevalecer , vencendo jogo pelo placar de 3x2. O Missão Unida entra no G4. já o Real soma apenas 1 ponto e complica sua situação.

Real 1x5 Ocian: Na terceira partida da roda do Magic Paula, pela categoria sub13 se enfrentaram as equipes do Real e do Ocian, e o melhor poder ofensivo do Ocian falou mais alto e no final um sapeco em cima do Real por 5x1. Marcaram para o Ocian: Vinicius, Christian (2) e Danilo Rosa (2), descontou para o Real o atacante Rafael Santos.
- O Jogo: Desde o seu inicio , o time do Ocian se mostrou melhor entrosado, diferente do time do Real, que nessa partida foi totalmente dominado e sem poder de reação, o Ocian com isso, foi marcando e ampliando a vantagem e no final uma Justa vitória pelo placar de 5x. o Ocian mostra fôrça e é o lider, já o Real sai do G4 , ocupando a 5ª posição..

Amigos 4x0 Real: No encerramento da jornada, agora pela categoria sub15, se enfrentaram as equipes dos Amigos do Futebol de Itanhaém e Real. E o melhor poscionamento tático e técnico do time dos Amigos prevaleceu e no final um sapeco de 4x0, em cima do Real, com gols dos atacantes : Ronneylton, Guilherme Carreira, Bruno Kennedy e Wander Jr.
- O Jogo: O time dos Amigos mostrou sua fôrça desde o inicio, dominando com facilidade o meio campo, mandando no jogo, por sua vez o time do Real, faz outra apresentação abaixo do esperado e no final, não foi páreo pro time dos Amigos, que não perdou e goleou pelo placar de 4x0, fora o show. A equipe do Amigos mostra toda a sua fôrça e ocupa a liderança do campeonato, o Real cai para a 6ª posição ainda sem marcar pontos.

Nenhum comentário: