Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Série A, já tem os semifinalistas.

No domingo, 22 de janeiro de 2017, nos campos do Magic Paula e do EC Real, foram realizados os quatro jogos das quartas de finais, do campeonato Municipal de futebol da primeira divisão (Série A). Organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, conta com o apoio da Prefeitura Municipal da Cidade.

PARMA FC 1 x 3 FÔLHA VERDE FC
- No campo do Magic Paula, na abertura da rodada dupla, jogaram as equipes do Parma FC (Vila Mirim) e do Fôlha Verde FC (Jd, Melvi), com um grande público presente, prestigiando as equipes, o time do Fôlha Verde se deu melhor, conseguiu vencer o bom time do Parma pelo placar de 3x1, em um grande e disputado jogo, aonde , nos detalhes se definiu o vencedor.
Com essa marcante vitória o time do Fôlha Verde se qualifica para a semifinal.

EC GALO DE OURO 3 x 1 VASQUINHO FC
- No segundo jogo da rodada, se enfrentaram as equipes do Galo de Ouro e do Vasquinho FC, ambas da Vila Mirim, além de uma grande rivalidade bairrista, um dos clássicos do futebol da cidade, marcado pelo equilíbrio, o jogo foi bem disputado, em cada pedaço do campo, valia vaga as semifinais, mas o Galo de Ouro aproveitou bem as oportunidades que teve e levou a melhor, venceu pelo placar de 3x1 e se garantiu nas semifinais.

AMIGOS DA VILA FC 3 x 0 EC CESAC
- No campo do Real , no primeiro jogo do dia se enfrentaram as equipes do Amigos da Vila (Vila Sônia) e Cesac (Canto do Forte), E em dia que deu tudo deu certo para os Amigos da Vila e quase nada pro Cesac, - Os Amigos da Vila venceram com propriedade, sapecaram 3x0, pra tristeza dos fanáticos Cesaquianos e felicidade dos rubro-negro da Vila Sônia, que muito comemoram a classificação as semifinais do seu time.

SE ATLÂNTICO 0 x 2 EC PALMEIRINHAS
- No encerramento da rodada no campo do Real, jogaram as equipes do Palmeirinhas (Vila São Jorge) e Atlântico (Vila Mirim), e em partida bastante equilibrada, O time de Vila São Jorge do técnico Japão se deu bem, venceu pelo placar de 2x0, o time do Atlântico para a tristeza do seu Presidente Egidio, que pelo menos se conformou com o bom futebol apresentado pelas duas equipes. Essa vitória dá ao Palmeirinhas a vaga a semifinal.

Depois das partidas finalizadas, as semifinais acontecerão dia 05 de fevereiro de 2017, muito provavelmente no campo do Magic Paula, em rodada dupla, aonde a liga irá definir os horários.

Os jogos ficaram definidos dessa forna:

- GALO DE OURO x AMIGOS DA VILA

- PALMEIRINHAS x FÔLHA VERDE

lembrando que daqui pra frente, empatou, decisão nos penaltis, inicialmente com cinco chutes de cada lado, permanecendo o empate, chutes alternados, até que se tenha um vencedor.



Nenhum comentário: