Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

No veteranos (35), definidas as semifinais

No domingo , 29 de janeiro de 2017, aconteceram as partidas das quartas de finais , pelo campeonato Municipal de Veteranos, com atletas acima de 35 anos. organiza do e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, conta com o apoio da Prefeitura Municipal,

Foram quatro jogo que aconteceram, nos campos do Magic Paula em Vila Antártica e no Campo do Fôlha Verde no Jardim Melvi, acompanhe abaixo como foram os jogos.

- O Palmeirinhas passou com bastante dificuldades , pela forte equipe do Aliança FC, pelo placar de 3x2. Em jogo com bastante variações. Aonde o Palmeirinhas abriu 2x0, E o Aliança foi atrás do resultado, tomou o 3x1, diminuiu o placar em 2x3 e no ultimo lance da partida, a equipe do Aliança, por pouco não marca.  - Mas essa vitória dá a equipe alvi-verde de Vila São Jorge e torna-o forte para a grande decisão, já que o time do Aliança, era uma das fôrças ao titulo. O que deixou seu Presidente Pixoxó, radiante e com boas perspectivas.

- O Galo de Ouro sapecou 7x2 no time da Estrela da Curva do S, em jogo , que a equipe rubro-negra de Vila Mirim, passeou em campo, pra felicidade de seu Presidente Toninho, que não escondia  um grande sorriso pela vitória marcante e também pela classificação as semifinais em que o Veteranos e o Amador, estão garantidos tornam-se favoritos aos títulos.

- O Estrela de Vila Sônia , vem forte e conseguiu superar o bom time do Estrela do Norte , pelo placar de 2x0. - O Estrela de Vila Sônia mostra nas fases decisivas, uma qualidade impressionante, a equipe agora chega forte e é mais uma equipe postulante ao título. Pra felicidade de seu Presidente Jacaré, quem não consegue esconder o seu sorriso de satisfação.

- E o Botafogo, se deu bem , ao vencer a boa equipe do Águia Dourada pelo placar de 3x2, o mesmo Águia Dourada que desbancou o melhor time da fase de classificação, a equipe do Dragões da Vila. Essa vitória, mostra que a equipe alvi-negra de Vila Antártica, não é boba não e se torna uma forte candidata ao título, pra felicidade de seu Presidente Kasco, que é outro que não esconde a satisfação pela sua equipe.

Os jogos das semifinais ficaram dessa forma:

- BOTAFOGO X PALMEIRINHAS

- GALO DE OURO X ESTRELA DE VILA SÔNIA

A Liga de Futebol Amador de Praia Grande, através de seu Presidente Jaime Alves Guimarães, deverá convocar uma reunião junto aos clubes e através de sorteio, definir os campos, locais e horários. 


Nenhum comentário: