Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Oriental detona o Mongaguá , na final do Master

E no sábado (28/01/17), no campo do Magic Paula em Vila Antártica, aconteceu a grande final do campeonato Municipal de Master, para atletas com mais de cincoenta (50) anos, chamado de CINQUENTÃO, organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

O campeonato quer começou em 29 de outubro de 2016, contou com a participação de oito equipes, Esporte Clube Oriental (Boqueirão), Mongaguá Praia Clube (Mongaguá), Treze de Maio Futebol Clube (Tude Bastos) , Associação Atlética Solemar (Solemar) , Unidos Futebol Clube (Vila Tupi) , Esporte Clube Cesac (Canto do Forte),  Esporte Clube Palmeirinhas (Vila São Jorge)  e Botafogo Futebol Clube (Vila Antártica).  Foram mais de 250 atletas cinquentões, desfilando pelos campos da cidade. A competição teve 32 jogos com 103 marcados, uma média de 3,18 gols por partida. Prova que os nossos "Velhinhos" , são realmente bons de bola.

EC ORIENTAL 6 X 1 MONGAGUÁ PC
Na grande final envolvendo as equipes do EC Oriental e do Mongaguá PC , o time do Oriental deitou e rolou, numa apresentação sem erros , a equipe detonou o bom time do Mongaguá Praia Clube e sapecou 6x1 , esse placar não dá margens a duvidas, e o EC Oriental se torna bi-campeão da categoria, com louvor.

O JOGO:- No primeiro tempo de jogo , o time do Oriental, veio determinado, de inicio já criou chances de gol, isso já mostrava como seria o jogo, por sua vez o time de Mongaguá, só se defendia, mas seu ataque , ainda mostrava perigo. O Oriental ganhava fácil o meio campo e abastecia com muita qualidade o seu rápido ataque e não deu outra, foram 3x0 no primeiro tempo, com gols de Ailton, Deniz e Neisinho e o Mongaguá, pouco fez.

- No segundo tempo, precisando reverter o resultado, o técnico Rildo do Mongaguá, efetuou  várias alterações, deixando o time bastante ofensivo e partiu pro revide, tentando diminuir o placar, com isso, seu meio campo ficou vulnerável, e ai com um meio campo rápido, com Maçarico, Deniz e Ailton, da equipe do Oriental ,as chances foram aparecendo e Lica aumenta pro Oriental, 4x0, num belo gol. O Mongaguá conseguiu diminuir em 1x4 , com Michel, mas o dia realmente era do Oriental e novamente Deniz, faz seu segundo gol no jogo e o quinto do Oriental, o Mongaguá não se entregava, criava boas chances, mas parava na  bem postada defesa adversária. E o Oriental ainda achou tempo de fazer mais gol, novamente com Lica, 6x1, Pra selar uma vitória marcante numa grande final, aonde o EC Oriental, mostrou toda a sua técnica, envolvendo , até com certa facilidade o bom time do Mongaguá PC.


AA SOLEMAR 1 X 2 TREZE DE MAIO FC
- Na categoria Master , existe a disputa da medalha de bronze, e na preliminar , que antecedeu a grande final, Solemar e Treze de Maio, fizeram uma boa disputa, aonde o time do Treze de Maio, foi mais efetivo e venceu a partida por 2x1

O JOGO:  Quem pensou que a preliminar seria um jogo sem graça, se deu mal, as duas equipes , mesmo debaixo de um sol escaldante, vieram pra vencer, e o jogo, bem disputado e equilibrado, acabou com o primeiro tempo em igualdade 1x1. No segundo tempo da partida, as equipes se lançaram ao ataque, boas chances criadas de lado a lado, mas o time do Treze de Maio, foi mais efetivo no seu ataque e conseguiu fazer 2x1, placar que ficou até o final e o Treze de Maio garantiu , mais um troféu a sua vasta coleção, ao Solemar restou a esperança de um novo campeonato, já que seu time fez uma bela campanha e agora abre uma boa perspectiva pra esse ano de 2017.





Nenhum comentário: