Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

E o time do Metropolitano, está realmente impossível.

Time do metro: Babila, Uryan, Witor, Eliel, Felipe,
Willians, Julielvis, Luandler e Welingron
Não é a toa que o  Presidente , técnico da Associação Recreativa METROPOLITANO, Denilson Antonio Spigolon, anda sorrindo a toa, a sua equipe de futsal, foi campeã da Copa de Praia Grande no final do ano de 2016 e  no mesmo dia, jogando em Mongaguá, saiu campeão da Copa  de Mongaguá e no futebol, ainda conseguiu classificação para as oitavas de finais do futebol da Liga de Praia Grande, da primeira divisão, elite do fuebol.


Denilson Antonio Spigolon
E hoje , na quadra do Jabaquara em Santos,  enfrenta a  equipe do Cruzeiro  em partida valida pelas semifinais da Taça Lidesan. - Detalhe , o Metropolitano é a única equipe de fora de Santos, que conseguiu chegar tão longe e pode chegar as finais. Na fase de classificação a equipe , venceu o time do Cruzeiro, por isso seu Presidente, espera um jogo eficiente e superar mais uma vez , seu forte adversário.

O jogo entre a equipe do Metropolitano x Cruzeiro , acontece hoje a partir das 20hs , na quadra do Jabaquara em Santos. O Presidente Denilson opina " Convocamos aos esportistas de Praia Grande, irem nos prestigiar e torcer e os que não puderem, fazerem uma grande corrente positiva, obrigado a todos". 

E tem mais, no domingo a equipe de futebol de campo, formada pela maiorias dos atletas do futsal, enfrenta a equipe do Fôlha Verde, no campo do Fôlha Verde a partir das 13hs, quem vencer , vai as quartas de final.. 

- Esse Metro está realmente impossível!!!!


Nenhum comentário: